INEC abre novas oportunidades de emprego


AGENTE DE MICROCRÉDITO RURAL – AGROAMIGO – BA

Atividades desse cargo: Controle e Acompanhamento de sua carteira de crédito; Estabelecer contato direto com o cliente para cumprimento das etapas metodológicas definidas pelo Programa de Microfinança; Realizar promoções e palestras de informação dos produtos de Microfinança e de outros eventos que tenham por finalidade captar novos clientes e manter os clientes ativos com alto nível de satisfação; Oferecer orientações para a boa administração dos créditos concedidos; Fazer cobrança imediata dos créditos inadimplidos para a recuperação dos créditos em atraso; Dentre outras atividades.

Maioridade (18 anos completos);

Formação: Ensino Médio completo;

Conhecimentos necessários: Experiência em vendas externas, negociação e cobrança; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Formação Técnica em Agropecuária, Zootecnia ou áreas afins.

Salário Base: R$ 1.242,64; Remuneração Situacional; Remuneração Variável.

Carga Horária 200h mensal.

Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso Creche/Babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.

CANDIDATE-SE: PAULO AFONSO (NOVA) / MUNDO NOVO (NOVA) / CASA NOVA (NOVA)


AGENTE DE MICROCRÉDITO URBANO – CREDIAMIGO – BA

O Agente de Microcrédito atuará no time de Microfinanças, executando as etapas de captação de clientes, análise e concessão de crédito para pequenos empreendedores.

Se você é um profissional movido pela satisfação dos clientes e resultados, o INEC é o seu lugar!

Venha fazer parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE!

Atividades desse cargo: Controle e Acompanhamento de sua carteira de crédito; Estabelecer contato direto com o cliente para cumprimento das etapas metodológicas definidas pelo Programa de Microfinança; Realizar promoções e palestras de informação dos produtos de Microfinança e de outros eventos que tenham por finalidade captar novos clientes e manter os clientes ativos com alto nível de satisfação; Oferecer orientações para a boa administração dos créditos concedidos; Fazer cobrança imediata dos créditos inadimplidos para a recuperação dos créditos em atraso; Dentre outras atividades.

Maioridade (18 anos completos);

Formação: Ensino Médio completo;

Conhecimentos necessários: Experiência em vendas externas, negociação e cobrança; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

Salário Base: R$ 1.242,64; Remuneração Situacional; Remuneração Variável.

Carga horária: 200h mensais.

Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso Creche/Babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.

CANDIDATE-SE: PRADO (NOVA) / SALVADOR (NOVA) / MEDEIROS NETO (NOVA) / JACOBINA (NOVA) / BARREIRAS (NOVA) / IRECÊ (NOVA)


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE UNIDADE – INEC – CREDIAMIGO – BA

O Assistente Administrativo realiza atividades de rotinas administrativas e operacionais internas de atendimento a clientes e auxiliar nas atribuições dos Coordenadores de Unidade e Agentes de Microcrédito.

Atividades desse cargo: Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços; Realização de consultas diversas e controle de documentos; Controle e organização de arquivos; Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade; Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito; Entre outras atividades dentro de sua área de competência;

Maioridade (18 anos completos);

Formação: Ensino Médio completo;

Conhecimentos necessários: Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

Salário Base: R$ 1.242,64; Remuneração Variável;

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:00 às 17:00h).

Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.

CANDIDATE-SE: ILHÉUS


ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO

Atividades desse cargo: Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços; Realização de consultas diversas e controle de documentos; Controle e organização de arquivos; Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade; Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito; Entre outras atividades dentro de sua área de competência;

Maioridade (18 anos completos);

Formação: Ensino Médio completo;

Conhecimentos necessários: Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

Salário Base: R$ 1.326,64;

Remuneração Situacional;

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h).

Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.

CANDIDATE-SE: JACOBINA / IPIAÚ (PCD)


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE REGIONAL – INEC – CREDIAMIGO – BA

Atividades desse cargo: Apoiar nas atividades logísticas; Dar suporte a renovações e aberturas de novos postos; Acompanhar os relatórios de desempenho das unidades vinculas a sua regional; Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da regional; Realização de consultas diversas e controle de documentos; Controle e organização de arquivos; Suporte necessário ao acompanhamento do fluxo de pós-monitoração; Entre outras atividades dentro de sua área de competência;

Maioridade (18 anos completos);

Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de Recursos Humanos, Ciências da computação e áreas afins;

Disponibilidade para viagens intermunicipais.

Conhecimentos necessários: Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

Salário Base: R$1.242,64;
Gratificação: R$1.396,17;

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h).

Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.

Local: Vitória da Conquista/BA


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