Programa de Estágio Agilize Contabilidade; bolsa de R$750,00


Agilize é uma empresa pioneira no segmento de contabilidade online no Brasil. Fundada em 2013 por um grupo de jovens baianos visionários que, ao perceber a oportunidade de inovar o setor contábil, resolveram utilizar a expertise que possuíam em tecnologia para criar o conceito de contabilidade online. Com mais de 100 funcionários, nossos valores fundamentais são os mesmos valores atemporais do ideal humano. São eles: Bondade, Justiça, Beleza e Verdade.

Desde 2017, a startup participa do Cubo Itaú, um dos maiores e mais relevantes centros de empreendedorismo da América Latina, mantida pelo Itaú em parceria com a Redpoint. Em 2018 a Agilize ficou no top 10 das startups que mais se destacaram de acordo ao CanalTech. Em 2019, a Agilize foi a primeira startup do nordeste selecionada para participar do processo de aceleração do Google, o Launchpad Accelerator. Também em 2019, foi selecionada para participar do Scale-Up, programa de aceleração da Endeavor.

Além disso, no mês de agosto de 2019 fomos selecionados pelo Banco do Nordeste do Brasil S.A para fazer parte do Hubine, um espaço de trabalho dentro do HUB Salvador.

Programa de Estagio Agilize Contabilidade

Local: Salvador, BA

Salário: R$ 750,00

Você procura fazer parte de um time talentoso e com desafios cada dia maiores? Quer ingressar na Startup que mais cresce no Brasil? Gosta de sair da zona de conforto e buscar os melhores resultados? Então Vem Ser Time Agilize.

O desafio: Estamos buscando jovens com sangue no olho, capazes de encontrar soluções para encarar conosco esse desafio, com inovação, capacidade analítica, organização, espírito empreendedor, liderança, fazer a diferença, causar impacto, e utilizar muita tecnologia para revolucionar a Contabilidade. e queira crescer e se desenvolver muito, junto com a gente. Queremos encontrar pessoa que estão em busca sempre da melhoria contínua de si próprio. Assume responsabilidades com protagonismo e se doa inteiro para um objetivo maior. Que se apaixone por nossa cultura a cada etapa, até o momento que ele percebe que não vestir a nossa camisa não é mais uma opção.

O que não pode faltar
INTELIGÊNCIA: Saber alocar forças, entendendo que esforço sem resultado não é nada;
ENERGIA: Não basta saber o caminho, é preciso chegar lá, e ninguém pode fazer isso por você;
INTEGRIDADE: Não existe evolução sem integridade. Acima de tudo, integridade não é o que você fala. É o que você faz.

#Etapa vídeo: Realize uma apresentação curta e objetiva sobre você e utilize o Youtube, Google Fotos ou Google Drive para compartilhar o link do vídeo.

Requisitos: Estar cursando Ensino Superior Bacharelado ou Licenciatura a partir do 2º Período; Estar matriculado em um dos cursos de Administração, Contabilidade, Estatística, Matemática, Comunicação, Marketing e RH;

Competências: proatividade, gostar de novas tecnologias e tendências, buscar aprendizado constante, resiliência, boa habilidade com a escrita, ter boa aptidão aos estudos e hábito de ler livros.

Benefícios: Regime de contratação de estágio, 25h semanais; Vale transporte; Apoio a eventos e treinamentos; Ambiente extremamente amigável; Time multidisciplinar; No dress code: vista-se do jeito que se sente à vontade; Cultura de feedback (1:1); Horário flexível; Estimulamos inovação, colaboração, crescimento e coragem; Excelente localização no moderno centro financeiro de Salvador, próximo ao metrô e ao Salvador Shopping.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: