Agência abre vaga para Assistente Administrativo em Salvador; currículos até 08/08


Assistente de Administrativo

Atividades: Atendimento ao cliente (Presencial – Telefone – Email); Arquivamento físico e virtual de documentos; emissão de notas fiscais de documentos; faturamento de honorários médicos; lançamento e acompanhamento de dados no sistema.

Requisitos necessários: Ensino médio completo ou superior cursando; experiência com faturamento; experiência com atendimento ao cliente; bons conhecimentos no pacote office.

Local: Salvador/BA

Principais competências: Comunicação e negociação; trabalho em equipe; proatividade; relacionamento com o cliente..

Salário R$1.200,00 + va + vt.

Horário comercial.


Interessados, enviar o currículo até o dia 08/08/2020, para: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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