HOME OFFICE: Alelo abre processo seletivo para Engenheiro de Software


Engenheiro de Software

TECNOLOGIA – HOME OFFICE

Venha fazer parte de uma empresa que tem como propósito inspirar empresas e despertar o melhor das pessoas! Como fazemos isso? Tendo a inovação em nosso DNA e paixão por servir, e é por isso que nos dedicamos para desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes!

Aqui você vai encontrar um ambiente que estimula a criatividade, incentiva a autonomia e te encoraja a se desafiar todos os dias. Com a liderança no mercado de benefícios, estamos presentes nos segmentos de alimentação, cultura, mobilidade e saúde e buscamos profissionais engajados e com grande senso de realização. Junte-se a nós! =)

Alelo. Inteligência que conecta pessoas e negócios.

#VemSerAlelo #AleloLovers #SangueVerde

Sobre a oportunidade: O Engenheiro de Software ajudará a transformar a relação com nossos clientes através de implementações para melhorar a escalabilidade e performance das nossas aplicações.

Quais serão suas responsabilidades/ desafios: Ser referência técnica para o time desenvolvendo novos devs; Assegurar níveis de qualidade elevados dos produtos com que trabalha; Incentivar e perseguir a melhoria contínua das práticas ágeis; Apoiar o time com definições técnicas e o trabalho do dia-a-dia; Garantir o alinhamento técnico com demais squads/áreas; Auxiliar o PO no refinamento do backlog do produto; Controlar e resolver a sustentação/incidentes/débitos técnicos do time alinhados com o PO; Incentivar uma cultura centrada no cliente; Investigar e corrigir a causa raiz de problemas.

Do que você precisa: Conhecimentos práticos em metodologias ágeis; Arquitetura de Soluções; BDD/TDD; Banco de Dados (Oracle); Java; Spring Frameworks (Boot, Data, JPA, Security e outros); Micro serviços.

Desejável, mas não é eliminatório: Inglês ou Espanhol; DevOps;Conhecimentos em AWS; Conhecimentos em meios de pagamentos como adquirência, bandeiras ou emissores de cartão; ISO8583; EMV.

O que você vai encontrar aqui: Flexibilidade de horário e dress code; Política de Home office; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento; Reconhecimento meritocrático; Ambiente de trabalho criativo e descontraído; Happy Friday.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: