Instituição de ensino abre vagas para Diretor de Operações e Assistente de Orçamento


Diretor de Operações

Principais Atividades: Gerir processo de abertura e fechamento diário de funcionamento das unidades; Gerir e garantir completa funcionalidade de todos os equipamentos, instalações, estruturas, suprimentos e pessoal; Atuar presencialmente, pelo menos uma vez por semana em cada unidade, para auditar a execução do manual de operações, ou para acompanhar/participar de atividades relevantes; Garantir gerenciamento e controle de indicadores/métricas de cada unidade, visando manter CEO atualizada das Operações; Construir e manter atualizados os planos de ações semanais, mensais, trimestrais, semestrais e anuais; Garantir entrega da excelência e experiência de todos os produtos e serviços oferecidos ao corpo discente e aos stakeholders; Desenvolver e executar ações estratégicas com uso intensivo da tecnologia em operações produtivas e enxutas (Lean Operations); Planejar, aprovar e executar o plano de desenvolvimento das operações; Definir, aprovar, sistematizar, executar e maximizar toda a logística entre o corporativo/mercado e as unidades, tanto de materiais físicos, como de pessoas e de informações, em todos os níveis; Executar e maximizar o orçamento aprovado cujos recursos são alocados e direcionados às unidades; Estruturar e dirigir operações em compliance com as regras externas que são à instituição, nas instâncias municipal, estadual, federal, agências reguladoras, associações de classe, organismos não governamentais; Definir, aprovar, escrever, revisar e manter preparada cada unidade e sua equipe para executar ações e protocolos de gerenciamento de situações de risco, fiscalizações, acidentes, catástrofes, segurança das instalações, pessoas e informações cibernéticas.

Local: Salvador/BA

Requisitos: Formação Superior em Engenharia, Administração de Empresas e/ou afins. Mestrado e/ou Especialização em Gestão de Negócios. Conhecimento em Manutenção, Tecnologia da Informação, Segurança Patrimonial e Administração de Infraestrutura Predial. Desejável experiência em instituição de ensino.

Desejável inglês avançado.

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Assistente de Orçamento

Principais Atividades: Elaborar Orçamento anual. Analisar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis para manter controles de receitas e despesas. Consultar gestores para garantir que os ajustes orçamentários sejam feitos em consonância com o planejamento estratégico. Elaborar as operações orçamentárias, mantendo a informação financeira em caráter confidencial. Atualizar banco de dados para elaboração do Formulário de Acompanhamento Orçamentário.

Conhecimentos Técnicos: Excel Avançado.

Local: Salvador/BA

Experiência Necessária: Experiência com elaboração e acompanhamento orçamentário.

Informações Gerais: Necessário superior completo em Contabilidade, Administração ou Economia.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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