Supermercado abre vagas para Aux. Administrativo, Cartazista e mais 02 funções


Encarregado de Perecíveis

Atividades: Coordenar as atividades desenvolvidas no setor de Hortifruti, bem como fazer pedidos de mercadorias referentes à sua área, acompanhar o recebimento, e zelar pelo padrão de armazenagem e exposição dos produtos. Instruir, orientar e supervisionar sua equipe e atender aos clientes.

Local: Lauro de Freitas/BA

Requisitos: Ensino médio completo. Experiência de 06 meses.


Gerente de Loja

Atividades: Gerenciar e supervisionar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, administrando a equipe de trabalho e acompanhando os empregados na execução das tarefas, bem como analisar relatórios de valores e resultados, propondo ações para otimizar estoques e maximizar as vendas e atender a clientes.

Local: Lauro de Freitas/BA

Requisitos: Ensino Médio completo. Ensino Superior será um diferencial. Experiência em gestão de vendas no varejo alimentício. Conhecimento em gestão de pessoas e processos. Facilidade de comunicação. Conhecimento Layout e departamentalização. Bom relacionamento Interpessoal.


Auxiliar Administrativo

Atividades: Operar a parte de informática da loja, executando as rotinas do setor de apoio operacional, efetuando o recebimento, emissão e controle de notas fiscais, bem como fazer alterações no sistema de informática.

Local: Lauro de Freitas/BA

Requisitos: Ensino Médio completo / Experiência de 06 meses.


Cartazista

Atividades: Confeccionar cartazes de alterações de preços e informações para clientes e empregados, bem como acompanhar e trocar as informações de preços, promoções, ofertas e anúncios da loja.

Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência na área.



Interessados devem enviar currículo para [email protected], com o título da vaga + Lauro de Freitas. Exemplo: Auxiliar Administrativo – Lauro de Freitas


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: