Grupo MAP abre nova oportunidade de emprego


Vaga: VIGILANTE PATRIMONIAL PARA BANCOS

Grau de Instrução: Ensino Médio

Descrição: Ensino médio completo com reciclagem valida. Experiência de 02 anos na função. Necessário ter boa comunicação, facilidade de relacionamento interpessoal, saber lidar com mediação de conflitos.

Exigido: Ensino médio completo com reciclagem valida. Experiência de 02 anos na função.

Desejável: Necessário ter boa comunicação, facilidade de relacionamento interpessoal, saber lidar com mediação de conflitos.

Remuneração: A COMBINAR


Vaga: AUXILIAR DE APOIO OPERACIONAL

Localidade: SALVADOR

Grau de Instrução: Ensino Médio – COMPLETO

Descrição: zelar pelo patrimônio da empresa, apresentar-se devidamente uniformizado no horário do expediente para a execução da sua atividade, acatar ordem do seu superior e imediato, Verificar todos os postos da unidade em que trabalha, identificando faltas e as comunicando ao seu superior imediato; responsável por cobrir postos que o porteiro faltou ou chegou com atraso; substituir os porteiros em horário de almoço, ida ao banheiro, intervalos, entre outras ausências; orienta visitante, estudantes e funcionários no procedimento de entrada a saída e ao local de visita; atende telefone da guarita; Liga para o gestor, supervisor ou central de polícia, em situações emergências; mantém o gestor do contrato informado sobre todos as ocorrências.

Exigido: 6 MESES

Desejável: Recepcionar, controlar e acompanhar a liberação de acesso colaboradores, estudantes, visitantes e prestadores de serviço;

Remuneração: R$ 1061,81



Interessados cadastrar o currículo diretamente no site: https://grupomap.com.br/contato/


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: