Braskem abre vagas em programa de estágio para níveis técnico e superior


Estágio Técnico

Um programa pensado especialmente para estudantes do Ensino Técnico, que proporciona desafios crescentes de aprendizado por meio da vivência de campo. Você contará com o apoio e o acompanhamento do seu/sua líder, que vai orientá-lo/a durante o estágio, promovendo desenvolvimento e crescimento profissional. As oportunidades de estágio técnicos são oferecidas todo ano nas localidades onde a Braskem possui operação industrial.

Locais: Maceió – Alagoas; Camaçari – Bahia; Duque de Caxias – Rio de Janeiro; Triunfo – Rio Grande do Sul; Cubatão – Mauá; Paulínia – São Paulo.

Objetivo: Você vai aplicar na prática os conhecimentos adquiridos durante a formação teórica, aprendendo sobre rotina industrial e compreendendo os princípios de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.

Duração: O programa tem duração de 1 ano.

Quem pode participar: Jovens com mais de 18 anos cursando, no mínimo, o segundo semestre do Ensino Técnico.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 09/09. Confira como se candidatar em: https://www.braskem.com.br/carreiras-estagio-tecnico


Estágio Universitário

Uma empresa que tem paixão por transformar é feita de pessoas inquietas. O programa é voltado para estudantes universitários/as que tenham vontade e disposição para aprender e fazer acontecer. Durante o estágio, você será desafiado/a a nos ajudar a pensar em estratégias e soluções sustentáveis para o futuro, isso tudo com o suporte de um/a líder que irá te acompanhar em toda sua jornada!

Localização: Maceió – Alagoas; Camaçari / Salvador – Bahia; Duque de Caxias – Rio de Janeiro; Triunfo / Porto Alegre – Rio Grande do Sul; ABC / Campinas / São Paulo – São Paulo

Informações do Programa: O programa é a oportunidade de colocar em prática o seu aprendizado acadêmico. Além de trabalhar muito em equipe, você terá um/a líder, que irá acompanha-lo/a em toda essa jornada.

Além disso, irá assumir desafios que vão te proporcionar muito crescimento e aprendizado. Você será encorajado/a para traçar o seu caminho e vamos sempre te estimular para evoluir como profissional e indivíduo.

Duração: O programa tem duração de 1 a 2 anos.

Benefícios: Bolsa auxílio, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição ou refeitório, convênio médico, seguro de vida.

Quem pode participar: Estudantes universitários cursando a partir do 3º semestre da Universidade, em cursos variados de Exatas e Humanas.

Sobre o processo seletivo

As inscrições para o programa de estágio 2021 iniciam no dia 08 de setembro! Esse ano o processo vai ter as seguintes etapas:

Setembro e outubro: Exploração. Nessa fase você terá a oportunidade de tomar decisões e interagir com diversos/as personagens da Braskem que vão te contar mais sobre nosso negócio e te ajudar a ir mais longe no processo seletivo.
Inovação e seu papel nessa fase será gerar ideias que causem impacto dentro e fora do nosso negócio. Queremos conhecer melhor suas vivências e seu repertório, e você ainda terá uma ajuda especial nessa fase.

Novembro: Os/as aprovados/as nas fases de Exploração e Inovação avançarão para uma fase em grupo chamada Transformação. É aqui que os/as líderes da Braskem vão ver de perto como você toma decisões práticas para transformar ideias em ação.

Os/as aprovados/as farão uma última entrevista individual que os/as deixará ainda mais perto do crachá de estagiário/a da Braskem.


As inscrições estarão abertas a partir do dia 09/09. Confira como se candidatar em: https://www.braskem.com.br/carreiras-estagio-universitario



Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: