CCR Metrô abre novas oportunidades de emprego


ANALISTA GESTÃO DE PESSOAS

CCR METRÔ BAHIA – SALVADOR / BA

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atuar com Treinamento e Desenvolvimento, realizando a administração de Treinamentos obrigatórios e essenciais da unidade; assegurar e garantir a realização dos treinamentos obrigatórios dentro dos prazos legais; levantar de necessidades de treinamentos; Atuar com Atração e Seleção, realizando processo seletivo com assertividade de colaboradores internos e contratação de candidatos externos, de acordo com as necessidades das áreas e dentro dos prazos; realizar entrevistas de desligamento; acompanhamento de vagas internas; controle e acompanhamento do Programa de Inclusão Social da Unidade (PCDs e Jovens Aprendizes); Atuar com Administração de Pessoas, suportando as áreas no controle de indicadores de Gestão de Pessoas (Banco de Horas, Absenteísmo, Férias, Registro de ponto, etc), monitorando e auxiliando nos melhores resultados das áreas; realizar Ambientação Corporativa; controle de benefícios; suporte aos colaboradores e liderança, quando necessário, à assuntos inerentes à área de Gestão de Pessoas. Atuar com Relações Trabalhistas e Sindicais, garantindo um bom relacionamento com a entidade sindical, sendo bom um mediador entre necessidades do sindicato e realidade da Unidade de Negócio; participar ativamente de negociações coletivas e reuniões com o sindicato.

REQUISITOS NECESSÁRIOS: Curso superior em Administração, Psicologia ou Tecnólogo em Gestão de Pessoas. Conhecimento no pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook), sendo excel em nível intermediário/avançado. Vivência generalista na área de Gestão de Pessoas (Treinamento e Desenvolvimento, Atração e Seleção, Folha de Pagamento e Relações Trabalhistas e Sindicais).

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Conhecimento nos sistemas RM e Oracle.

CANDIDATAR-SE À VAGA


SUPERVISOR MANUTENÇÃO – VIA PERMANENTE

CCR METRÔ BAHIA – SALVADOR / BA

PRICIPAIS ATIVIDADES: Gerir a equipe de Manutenção da Via Permanente, atendendo questões técnicas, operacionais e pessoais; Efetuar o controle e investigar oportunidades de melhoria nos processos e serviços prestados pelo time sob sua responsabilidade e de terceiros, garantindo que os corretos procedimentos sejam adotados para cada situação específica da operação do sistema metroviário; Ser referência no relacionamento com outras áreas da empresa, demais unidades de negócio, terceiros e clientes internos e externos.

REQUISITOS NECESSÁRIOS: Formação completa em Técnico em Mecânica, Civil ou Edificações ou Formação completa em Engenharia Civil ou Mecânica; Inglês nível intermediário; Domínio das ferramentas Office; Domínio na ferramenta SAP modulo PM; Vivência em manutenção de via permanente; Vivência com liderança de pessoas.

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Habilitação B e/ou D; Conhecimento em AutoCad; Conhecimento em tribologia, metrologia e mecânica básica.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

1 Resultado

  1. Taiala disse:

    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: