Gbarbosa abre vagas para Operador de Eletro


Operador de Eletro

O que você terá de responsabilidade: Atendimento ao cliente. Atender da melhor forma possível o cliente, mostrando as qualidades, vantagens e funcionamento do produto. Registrar as mercadorias no terminal de venda e conferir a assinatura do cliente conforme padrões de seguridade. Ofertar os serviços financeiros (Venda parcelada com e sem juros; Garantia estendida; Seguros de Furto e Roubo; Recarga telefônica; Fatura Parcelada e Vale-Gás); Manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor. Captar novos clientes (fazer o nosso cartão); Dar suporte aos clientes após a venda; Dar suporte as outras áreas da loja, quando solicitado. Fazer a limpeza dos equipamentos(PDV e Check-out). Fazer limpeza em geral da loja; Fazer limpeza das mercadorias; Conferir mercadorias na ausência do gestor; Expor, precificar e cartazear as mercadorias de venda; Operar caixa.

Locais: Alagoinhas e Feira de Santana/BA

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Senso de organização; Habilidade em informática (pacote office).

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional.


CANDIDATE-SE: ALAGOINHAS / FEIRA DE SANTANA.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: