Grupo Sequoia abre vagas para Auditor de Campo


Auditor de Campo

Responsabilidades: Auditar as atividades de transportes last mile B2C, garantindo o nível de serviço (SLA) e custo, a rentabilidade dos contratos e a manutenção da prestação dos serviços de transporte junto ao cliente, bem como assegurar a viabilidade do negócio dentro das regras, políticas e procedimentos preestabelecidos. Garantir a melhor relação custo/nível de serviço, garantir a excelência e qualidade dos parceiros. Responsável pela gestão dos parceiros de last mile; Evoluir os indicadores de Nível de Serviço e Custo; Manter processos de extravio e devolução em linha; Evoluir processo de baixa mobile; Implementar plano de expansão da malha e preparação para eventos sazonais; Aumentar a abrangência da malha buscando cobertura total da região.

Locais: Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ e Três Corações/MG.

Desafios: Manter o NS e custo em linha em um cenário de constante evolução e mudança; Apoiar os pares no Brasil a atingirem seus objetivos; Aumentar a abrangência da malha nos interiores e implantar bases próprias nas regiões mais estratégicas.


CANDIDATE-SE: SALVADOR/BA / RIO DE JANEIRO/RJ / TRÊS CORAÇÕES/MG


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: