Korn Ferry abre vagas para Engenheiro PL e Representante de Contas


Engenheiro Pleno – Camaçari

Na Kimberly-Clark você tem a oportunidade de fazer a diferença praticamente em qualquer lugar do mundo, com uma empresa e marcas nas quais as pessoas confiam. Nossos valores e comportamentos definem a cultura da Kimberly-Clark, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.

Local: Camaçari/BA

Como parte de nossa estratégia buscamos atualmente um Engenheiro Pleno que ficará alocado na cidade de Camaçari tendo como parte de sua rotina as seguintes atividades: Responder pela performance, confiabilidade e funcionamento/disponibilidade das máquinas e equipamentos da planta, planejando as manutenções e demais projetos pertinentes. Realizar análises técnicas e considerações pertinentes, cumprindo as normas internas de segurança, seguindo demais procedimentos, dentro dos padrões de qualidade requeridos, normas regulamentadoras e legislações vigentes, assim como pesquisar/buscar novas tecnologias, a fim de permitir o fluxo das atividades, sem intinterrupções, reduzindo custos de manutenção e paradas de equipamentos. Coordenar a programação e execução das manutenções preventivas em máquinas e equipamentos da planta, por meio de elaboração do planejamento, com base no relatório das inspeções anteriores, identificando e avaliando os pontos críticos, efetuando a programação do tempo de parada, com base no cronograma pré-estabelecido, assim como acompanhar a devida execução junto a equipe de manutenção, repassando as atividades e devida orientação, intervindo quando necessário, visando manter o equipamento em pleno funcionamento. Orientar a área de Produção, por meio de reunião diária, discutindo os problemas apresentados, ocorrências, orientando para o pós reunião, com base em estudos e análises de processo, visando a otimização da eficiência dos processos produtivos x qualidade do produto final, utilizando adequadamente os recursos disponíveis. Acompanhar a equipe da área na realização das atividades, tais como: modificações nas implementações de novos projetos, providenciando o start up conforme procedimento padrão, assim como treinar a equipe de produção e técnica no adequado manuseio e operação. Executar melhorias para redução dos custos de manutenção, por meio de análises técnicas, conforme a necessidade ou solicitação, visando a melhoria contínua.

Requisitos: Superior Completo – Formação em Eng. Elétrica, Automação, Mecatrônica, Controle e Automação; Desejável Inglês Intermediário. Experiência sólida com programação de robôs e sistemas de controles operacionais Perfil Analítico, Proativo, Auto motivado e Construtivo; Capacidade de síntese;

Observação: Posição sem pacote de realocação disponível.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Representante de Contas (BA, AL e SE)

Nossa área de Vendas – Atacados Nacionais (Consumo) se caracteriza por realizar a gestão de clientes na distribuição dos produtos em abrangência regional e nacional, tendo como público alvo os canais indireto e direto alimentar e médias redes de farmácias.

Como membro desse time VOCÊ pode desenvolver a habilidade para o gerenciamento de território, adquirindo a expertise em vendas, gerenciamento financeiro (controle de budget), além de promover a visibilidade e projeção de carreira na companhia pelo atendimento aos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas do canal alimentar.

Suas responsabilidades: Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são: Planejar, Organizar e controlar todas as atividades de vendas relacionadas aos clientes da região (varejo e distribuição); Representar as negociações comerciais, assim como em eventos desenvolvidos por seus clientes; Monitorar informações de controle sobre a performance (sell in, sell out, venda net) de seus clientes; Desenvolver e negociar atividades de ativação do Ponto de Venda; Identificar e propor a Trade Marketing atividades que possibilitem o incremento de vendas e diferenciação frente a concorrentes; Gerenciar budget de investimentos em seus clientes; Informar atividades relevantes desenvolvidas pela concorrência; Organizar e liderar reuniões periódicas com os clientes, com objetivo de identificar desvios das marcas; Apoiar a implementação dos treinamentos desenvolvidos para equipe de vendas e merchandising; Construir planos de ações e calendários promocionais das marcas, ainhado com as estratégias de trade marketing; Garantir consistência na estrega dos resultados, bem como nas rotinas operacionais.

Por que VOCÊ?

Suas qualificações: Estamos à procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos: Superior completo; Vivência em vendas para o canal Alimentar e Farma; Excel Avançado (Tabela Dinâmica, Fórmulas, Gráficos); Conhecimento Pacote Office; Disponibilidade para viagens frequentes (atendimento aos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas);

Qualificações diferenciais: Residência em Salvador-BA. Superior completo em Administração, Marketing e áreas correlatas.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: