Loja em Shopping abre vagas para Atendente, Assistente de Gerente e mais 02 funções


Assistente de Gerente

ATUAÇÃO: Prestar assistência ao Gerente Geral de Restaurante em relação aos principais indicadores e processos operacionais da loja: Gestão financeira, Gestão de pessoas; Gestão estratégica e Gestão Operacional.

PRECISA SER: Focado em resultados; Resiliente; Senso de dono

Detalhes: Salário a combinar, Ensino Médio Completo; Desejável Superior Cursando, informática e matemática financeira, atuação minima de 12 meses na função, carga horária de 44h, folgas alternadas, 1 domingo por mês.

Local: Shopping da Bahia – Salvador.


COORDENADOR DE TURNO

ATUAÇÃO: Coordenar e posicionar a equipe (turno de funcionários) em atuação para a manipulação e preparação de alimentos no padrão e excelência da marca, organização e limpeza do ambiente de acordo com as normas da empresa, vigilância sanitária e atendimento ao cliente, considerando todos os processos e rotinas do restaurante.

PRECISA SER: Guiado por senso de urgência; Estratégico; Senso de dono

DETALHES: Salário a combinar, Ensino Superior completo ou cursando, informática e Matemática financeira, atuação mínima de 12 meses na função, carga horária de 44h, folgas alternadas, 1 domingo por mês.

Local: Shopping da Bahia – Salvador.


ATENDENTE DE LOJA

ATUAÇÃO: Manipulação e preparação de alimentos no padrão e excelência da marca, organização e limpeza do ambiente de acordo com as normas da empresa e vigilância sanitária e atendimento ao cliente. Atuação com sorriso no rosto, motivação e eficiência.

PRECISA SER: Organizado, colaborativo com equipe, motivado, ágil e comunicativo.

DETALHES: Ensino médio completo ou cursando ultimo ano, Carga horária de 44h, folgas alternadas, 1 domingo por mês.

Local: Shopping da Bahia – Salvador.


GERENTE DE LOJA

ATUAÇÃO: Gerenciar estrategicamente restaurante em relação aos principais indicadores e processos operacionais, responsabilizando-se por toda loja: Gestão financeira; Gestão de pessoas; Gestão estratégica e Gestão Operacional.

PRECISA SER: Analítico; Gestor de conflitos; Senso de dono

DETALHES: Salário a combinar, ensino Superior Completo ou Cursando, informática e Matemática financeira, atuação mínima de 12 meses na função, carga horária de 44h, folgas alternadas, 1 domingo por mês.

Local: Shopping da Bahia – Salvador



Você é o talento que estamos procurando?
Envie o seu currículo para: [email protected], informando o nome da vaga no campo referente ao assunto.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: