Prefeitura divulga resultado provisório de Reda para Agente de Saúde


Foi divulgado na edição desta sexta-feira (07) no Diário Oficial do Município (DOM) o resultado provisório do processo seletivo que vai contratar 100 agentes comunitários de saúde, através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Os aprovados serão contratados para desempenhar atividades pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e terão jornada de 40 horas semanais com remuneração R$ 1.305,62. A depender das situações, poderão receber adicional noturno e insalubridade.

Vale lembrar que, dentre as 100 vagas, a Prefeitura reserva o percentual de 5% para candidatos com deficiência e 30% para negros, conforme legislação municipal vigente. A seleção é constituída por avaliação de títulos, única etapa de caráter classificatório.

A lista está disponível nos endereços eletrônico http://www.dom.salvador.ba.gov.br – Diário Oficial do Município, a partir da página 17 e www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br – Clique em “Ver Processos Seletivos Simplificados (REDA)” e em seguida em “PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL Nº 04/2020 – REDA SMS – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE”. O certame contou com 8.620 inscritos. Desses, 1.503 foram classificados.


Fonte: Prefeitura de Salvador


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: