Toledo do Brasil abre novas oportunidades de emprego


Técnico Eletrônico

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Inspecionar e apurar as necessidades de reparos ou trocas de peças nas soluções produzidas pela empresa, a fim de subsidiar a confecção de orçamentos, e executar os serviços de manutenção preventiva ou corretiva contratados, assegurando a qualidade dos serviços realizados. No desempenho de suas atribuições diárias está sujeito a trabalhos em espaço confinado e altura de forma eventual / habitual.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Residir na região.

Necessário conhecimentos em: Informática básica; Conhecimentos de Mecânica e Elétrica; Normas de pesagem; Leitura e interpretação de desenhos e esquemas elétricos.

Habilidades requeridas: Boa comunicação interpessoal; Trabalhar e comprometer-se com equipes; Disponibilidade para viagens; Organização e Planejamento das tarefas.

Benefícios: Convênio Médico, Medicamentos 100% gratuítos, Seguro de Vida, PLR, Ticket Alimentação, Ticket Refeição, Carro da Empresa.


CANDIDATE-SE: BARREIRAS


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: