Analista de Suporte Técnico
Quais serão suas atividades: Atender usuários e clientes nas solicitações e suporte com a devida tratativa dos chamados e acompanhamento dentro do SLA. Solucionar problemas de primeiro nível nos equipamentos e softwares, instalação e configuração de impressoras, configuração de hardware ou software e apoiar nas atividades de integração de empresas entre outras atividades.
Perfil que buscamos: Perfil analítico, boa comunicação, raciocínio lógico, proatividade e saber lidar com trabalho sob pressão.
Requisitos da vaga: Experiência em aplicações de escritório, pacote Office, sistema operacional Windows (versões 7, 8 e 10), cabeamento estruturado, manutenção de computadores, redes, conhecimentos em hardware e software. conhecimentos básicos em CFTV. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações. Atendimento de suporte técnico (Preferencial); Experiência mínima de 6 meses
Diferenciais: Certificados da área de TI; Conhecimento em softwares da área jurídica; Conhecimento boas práticas seguindo ITIL / Cobit (certificação será diferencial)
Salário: a combinar + vale transporte e vale refeição
Benefícios: Plano de saúde e odontológico
Se interessou? Envie seu currículo para cv@ssit.com.br e boa sorte!
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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