Coelba abre vaga para ANALISTA SISTEMAS SR em Salvador


ANALISTA SISTEMAS SR

Local de Trabalho: Coelba

Missão do Cargo: Desenvolver projetos de Data Science/Analytics na Diretoria de Processos e Tecnologia.

Principais desafios do cargo: Realizar estudos de análise de dados e a reprodutibilidade destes; Produzir modelos estatísticos e preditivos, aplicar técnicas de agrupamento e classificação, produzir (ou recomendar) algoritmos e explorar dados; produzir análises detalhadas sobre comportamento de indicadores e dados da empresa, fontes de dados e questões estratégicas de P&T; Preparar queries e dados para uso em processos, ferramentas e estudos; Coletar dados de terceiros através de crawlers ou APIs; Automatizar os fluxos de dados; Apresentar e suportar melhoria dos processos existentes, buscando torná-los mais eficientes e com melhores experiências aos clientes; Demonstra o valor de estudos e ferramentas para unidades de negócio.

Requisitos obrigatórios: Formação Superior Completa em matemática, estatística ou análise de sistemas; Experiência com Python ou R. Conhecimentos avançados em Estatística; Experiência com os principais pacotes de análise de dados (como Pandas, NumPy, Matplotlib, Scikit-lean). Ou conhecimento equivalente em R; Conhecimento com ferramentas de visualização de dados e BI (como Power BI, Tableau). Experiência com banco de dados e criação de queries. Ser proativo, comunicativo e ágil. Inglês Avançado.

Requisitos desejáveis: Pós-Graduação em Big Data Analytics, Ciência de Dados ou áreas afins.

Conhecimento em gestão de projetos e metodologias de resolução de problemas; Conhecimento e curiosidade sobre tecnologia, inovação e mobile; Conhecimento em Business Science & Analytics; Conhecimento no modelo ágil (Scrum/Kanban/Lean), metodologias de resolução de problemas, como Lean Six Sigma, metodologia Design Thinking. Conhecimento em computação em nuvem; Experiência em análise exploratória de dados e teste de hipóteses; Capacidade de avaliar desempenho dos modelos e controlar qualidade dos outputs; Conhecimento em Machine Learning.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: