Empresa recebe currículos para Orçamentista até 10/08 em Salvador


A Humana Brasil, organização que tem por objetivo promover o desenvolvimento sustentável de comunidades e pessoas, atuando nas áreas de Desenvolvimento Comunitário, Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Rural, busca orçamentista, com experiência em elaboração de orçamentos para projetos produtivos, sociais, ambientais e obras para diversos modelos fornecidos pelos financiadores, tais como siconv, União Europeia, NORAD, USAID, Fundação Renova, Embasa etc. Ainda precisa saber conduzir processo de cotação de preços e organizar dados e arquivos.

Cargo/função da vaga: Orçamentista

Local de trabalho: Salvador

Requisitos: Nível superior completo; Experiência mínima de três anos; Idiomas: português; Disponibilidade de 40 horas semanais; Disponibilidade para viagens; Carteira de Habilitação (CNH) categoria “B”

Experiência: Elaboração de orçamentos para projetos produtivos, sociais, ambientais e obras; Conduzir processo de cotação de preços; Prestação de contas de contratos, convênios, termos de colaboração e outros instrumentos; Organizar dados e arquivos; Elaboração de relatórios e pareceres técnicos; Operação do sistema informatizado, tais como SICONV, SIATER e/o outros

Habilidades e Competências: Capacidade para atuar sob pressão e cumprimento de metas e prazos; Capacidade de síntese e resolução de problemas; Boa comunicação oral e escrita; Proatividade; Habilidade no relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Conhecimento das políticas sociais e políticas públicas; Uso de pacote office.

Tipo da Vaga: Tempo Integral

Local de Trabalho: Salvador – Head Office


Os currículos devem ser cadastrados no formulário abaixo ou enviados para [email protected], até 10/08/2020, com pretensão salarial.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: