Vaga de emprego para Promotor de Vendas/Repositor (PCD) em LEM


Promotor de Vendas / Repositor PCD – Luís Eduardo Magalhães

Missão do Cargo: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes.

Principais Atribuições: Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos. Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina.

Requisitos: Ensino médio cursando ou completo. Experiencia na área será um diferencial.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: