Vaga de emprego para Supervisor de Call Center em Salvador


Supervisor de Call Center

Descrição da vaga: Supervisionar as atividades realizadas pelo assistente e operadores, com o objetivo de otimizar as informações e proporcionar um bom atendimento realizado minimizando índices de evasão, garantindo a qualidade no atendimento prestado na linha de frente. Apoiar a Coordenação de Atendimento no monitoramento e na gestão dos canais de Call Center, bem como pensar de forma estratégica a melhor entrega e engajamento do time, visando a prestação eficiente dos serviços prestados ao cliente.

Local: Salvador/BA

Requisitos: Excel Intermediário; Formação superior completa; Disponibilidade para trabalhar aos sábados.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: