Seara abre vaga para Supervisor de Vendas em Salvador


SUPERVISOR DE VENDAS

SALVADOR – BA – Seara

Atividades: Breve descrição da vaga: Gestão de Pessoas; Acompanhar o desempenho individual dos vendedores, verificando causas de declínio de vendas, corrigindo desvios, efetivação dos roteiros de visitas e realizando o coaching; Suporte e acompanhamento dos vendedores, apoiando-os em negociações com clientes e desenvolvimento da rota; Otimizar custos, canal de atendimento e tempo no cliente, conforme perfil do cliente; Realizar a gestão da carteira de clientes e prospecção de potenciais, DRE dos clientes e performance em geral); Reuniões de rotina.

Pré-requisitos: Superior em Marketing, Administração e engenharias e outras áreas afins ; Conhecimento no pacote Office (Excel); Conhecimento do negócio (mercado, produto, execução de vendas, canal que atua); Conhecimento de técnicas de vendas e rotina de vendas; Experiência em gestão de pessoas; Atitude de dono, disponibilidade, simplicidade e franqueza como valores potenciais.


Envie seu currículo para e-mail do responsável: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: