Tecon abre vaga para Técnico de Planejamento JR; currículos até 24/08


Buscamos um(a) profissional altamente motivado(a), para se tornar um(a) Técnico de Planejamento JR. no Tecon Salvador, grupo Wilson Sons.

Conhecimentos e/ou Habilidades necessárias para função: Excel (nível intermediário); Especificação de materiais; Indicadores de manutenção; Metodologias e analise soluções de problemas; Planejamento programação e controle da manutenção; Gestão de projetos; Conhecimento com MS Project ou Smart Sheet; Desejável conhecimento em SAP e experiência com PCM ou PCP.

Atribuições da função: Acompanhar o serviço de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, buscando melhorias dos métodos de execução, a fim de otimizar resultados; Especificar e comprar peças de reposição, sobressalentes e ferramentas, a fim de garantir o suprimento para manutenção de instalações e equipamentos; Criar e fechar O.S., a fim de gerar histórico das paradas dos equipamentos, melhorando o aprendizado na execução dos serviços; Assegurar o cumprimento dos prazos da entrega e prioridade dos equipamentos e instalações; Elaborar cronogramas de serviços, para cumprimento dos prazos de execução estabelecidos; Lançar e monitorar indicadores para o gerenciamento da rotina (ordens e relatórios de manutenção); Nivelar e apropriar recursos mteriais e profissionais conforme competência.

Formação acadêmica: Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica e/ou mecatrônica (concluído); superior em Engenharia (cursando).


Interessados, encaminhar currículo informando o nome da vaga no campo “assunto”, com pretensão salarial, para: [email protected] até 24/08/2020.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: