Itaú abre processo seletivo para Jovem Aprendiz


Jovem Aprendiz

Esta é uma vaga para futuras oportunidades de Jovem Aprendiz no Itaú Unibanco.

O primeiro passo da sua carreira pode ser aqui!

O Programa Jovem Aprendiz: O nosso programa tem a missão de promover a inserção de jovens no mercado de trabalho. E esse objetivo tem tudo a ver com o propósito do Itaú: estimular o poder de transformação das pessoas. Procuramos jovens com muita disposição e vontade de aprender! Acreditamos que a diversidade de talentos com diferentes histórias, formações, experiências e habilidades nos ajudarão a mudar de liga. Temos vagas no Brasil inteiro!

Para participar do processo você precisa: Ter entre 16 e 22 anos – devido ao término do programa – (não existe limite de idade para pessoas com deficiência). Ter iniciativa, capacidade de solução de problemas e proatividade. Prioridade para jovens em situação de vulnerabilidade social e da rede pública de ensino. Ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio (diferencial: estar cursando o Ensino Superior).

O que jovem aprendiz faz? O Programa possibilita a atuação tanto na Rede de Agências como na Administração Central, conheça as atividades:

Rede de Agências: O aprendiz atua próximo aos caixas eletrônicos ou hall de entrada, interagindo com o cliente para indicar o canal mais adequado à sua solicitação.

Administração Central: O aprendiz atua dando suporte às atividades administrativas das mais diversas áreas do banco.

E aí, topa o desafio?

Fique ligado(a) nas etapas:
Inscrições.
Triagem dos currículos.
Entrevista coletiva + dinâmica de grupo (em uma de nossas parceiras de seleção).
Entrevista individual ou dinâmica de grupo com o gestor da área (no Itaú).
Processo de admissão.

Remuneração e benefícios: Política salarial diferenciada; Assistência médica (opcional); Assistência odontológica (opcional); Seguro de vida; Auxílio-refeição; Vale-transporte

O que mais você vai encontrar por aqui? Convênio com o Gympass, Smartfit e Bio Ritmo; Convênio com a Univers (Drogasil e Droga Raia); Visitas, reservas e hospedagem no Itaú Unibanco Clube (Guarapiranga, Itanhaém e São Sebastião); Mundo IU (vantagens e descontos em lojas e serviços de diversos parceiros no Brasil e na América Latina); Bicicletário; Ambientes de descompressão: sala de jogos, música, leitura, meditação, rooftop e quadra esportiva; Galeria de serviços dentro dos polos: restaurante, refeitório, café, esmalteria, espaço de massagem, lavanderia, ateliê de costura, livraria e papelaria, farmácia

*Alguns benefícios são exclusivos para Jovens que ficarão alocados na Administração Central.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: