Labchecap abre novas oportunidades de emprego


Analista de desenvolvimento de sistemas

Local: Salvador

Descrição: Analisa e desenvolve projetos de sistemas, levanta requisitos, mapeia processos e realiza modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas de acordo com as regras de negócio. Analisa o desempenho de sistemas implantados, soluciona problemas técnicos e elabora documentações.

Requisitos: Ensino Superior Completo em Análises de Sistemas e Tecnologia da Informação; Domínio de HTML, CSS, JavaScript; Experiência com framework JavaScript: Angular, React ou VueJS; Experiência com Bootstrap ou Material Design; Experiência comprovada como Desenvolvedor(a) Front-end; Compreensão do processo completo de criação de websites (desde o design, desenvolvimento até a entrega); oções de SEO e UX, Principio de designs e criação de layouts; Experiência com desenvolvimento mobile; Familiaridade com softwares de edição de imagens(Photoshop).

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente da Qualidade

Local: Salvador/BA

Descrição: Elaborar planilhas, gráficos, controle do SGQ, apoiar na geração e analise de dados

Requisitos: desejável Nivel Superior Completo; Domínio Ferramenta Excel; Habilidade em lidar com software, internet; Fluidez comunicativa; Conhecimentos em Qualidade


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: