Gbarbosa abre processo seletivo para Ressupridor em Camaçari


Ressupridor – Abastecimento Loja

O que você terá de responsabilidade: O Ressupridor tem a função de apoiar o abastecimento de itens estocados e realizar as compras (pedidos) dos itens diretos, considerando o sortimento ativo das lojas, com a exatidão necessária para alcançar as metas de disponibilidade, preservando o menor DDE e fluxo de retaguarda adequado à operação de reabastecimento, proporcionando aos produtos a reposição no tempo adequado.

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo ou cursando superior; Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas; Habilidade em informática (pacote office); Habilidade de comunicação. Conhecimento de produtos. Orientação para Resultados. Capacidade analítica. Conhecimento intermediário de Excel. Desejável Conhecimento em SAP. Desejável conhecimento em Supply Chain (cadeia de suprimentos); Desejável conhecimento de gestão por indicadores(KPIs).

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Assistência médica e odontológica; Participação dos resultados; Oportunidade de crescimento profissional

Local de Trabalho: Guarajuba


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: