Grupo Petrópolis abre vaga para Conferente em Eunápolis


Conferente

Atividades: Executar a conferência de cargas recebidas tanto de produtos próprios como de terceiros, baseando-se em notas fiscais, liberando para descarregamento, encaminhando as informações para lançamento no sistema e controle de estoque, bem como, armazenando os produtos nos locais pré-estabelecidos; Conferir, diariamente, juntamente com o Motorista, as cargas de produtos carregadas no período noturno que serão entregues aos clientes nos PDV´s (Pontos de Vendas) por meio de mapas de cargas e posteriormente realizando a liberação dos veículos para as entregas; Analisar as movimentações e estoque disponível de vasilhames da UND, por meio do acompanhamento dos vasilhames em tráfego, conferência dos vasilhames vazios que retornam nos veículos e entrada de vasilhames cheios, realizando a confrontação dos lançamentos em planilhas com a contagem física; Conferir fisicamente e diariamente a validade dos produtos acabados; Preparar o mapa para ser utilizado como apoio ao carregamento dos veículos.

Local: Eunápolis/BA

Requisitos: Ensino Médio completo. Conhecer e operar pacote Office. Diferencial será ter conhecimento com o programa SAP.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: