Jotanunes abre oportunidades de emprego em Alagoinhas


Estagiário de Engenharia Civil

REQUISITOS: Cursando Engenharia Civil a partir do 6º período; Disponibilidade de estagiar pelo turno matutino ou vespertino; Boa comunicação, atenção, proatividade, relacionamento interpessoal.

Local: Alagoinhas/BA

ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Cumprir o programa de estágio conforme determinações estabelecidas na área de atuação; Desenvolver atividades na área específica, envolvendo toda a rotina para desenvolvimento de seu aprendizado.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Segurança do Trabalho

REQUISITOS: Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo ou em andamento; Desejável experiência em obras civis; Diferencial conhecimento em Sistemas ERP; Conhecimentos no Pacote Office.

Como Auxiliar de Segurança do Trabalho, você prestará suporte ao Técnico em: Elaboração de Análise Preliminar de Risco nos locais de trabalho; Investigação e análise dos acidentes ocorridos; Inspeção de segurança em máquinas, equipamentos e frentes de trabalho; Elaboração de estatística de acidentes; Análise ergonômicas em postos de trabalho; Realização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT; Elaboração de Comunicação de Acidente do Trabalho – CAT; Acompanhamento na implantação dos Programas de Prevenção de Riscos Ambientais e Saúde Ocupacional: PPRA, PCMAT e PCMSO.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente Técnico de Engenharia Civil

Como Assistente Técnico de Engenharia você será responsável por: Acompanhamento de mão de obra; Acompanhamento de execução de serviços de acordo com a ISO 9001; Execução de composições de custos diretos e indiretos; Elaboração de relatórios; Levantamento de quantitativos.

REQUISITOS: Ensino superior cursando ou concluído em Engenharia Civil; Boa capacidade analítica; Bom relacionamento interpessoal; Pacote Office; Diferencial experiência prévia em obra civil.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: