Oi abre processo seletivo para Executivo de Negócios II em Feira de Santana


Executivo de Negócios II

Qual será seu desafio aqui? Gerenciar a carteira de atendimento conhecendo fim a fim o business do cliente, identificando os principais desafios de negócios, traduzindo em oportunidades de negócios com a Oi, atuando de forma consultiva fidelizando o Cliente, garantindo a recorrência e o incremento da Receita (como foco no portfólio de TIC); Realizar, de forma efetiva, as visitas aos clientes, mantendo o relacionamento e networking com os principais interlocutores; Conduzir, de ponta a ponta, todos os processos de vendas (proposta, licitação, contrato, RFP) garantindo a internalização da venda; Participar de reuniões da área comercial para alinhamento das estratégias de vendas; Realizar apresentações executivas para os clientes de acordo com o projeto em andamento, reforçando o posicionamento da Oi Soluções; Atuar em parceria com a área de Pré Vendas (Engenheiros e Arquitetos) identificando viabilidades de soluções customizadas para os clientes; Atuar em parceria com a área de Serviço a Clientes (Pós-Vendas, Entrega e Atenção ao Cliente) acompanhando toda a cadeia de vendas, desde a internalização da venda até a instalação; Atuar em feiras e eventos, com a participação da Oi, de forma consultiva com os clientes, reforçando o networking e identificando novas oportunidades de negócio.

O quanto você já estudou até hoje? Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Desenvolvimento de Software, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.

Conhecimentos que não podem faltar: Conhecimento de produtos do portfólio de TI – Segurança, Serviços Gerenciados / Outsourcing (Operação de Data Center e Infraestrutura, Service Desk, Field Services) , Big Data, Colaboração (Telepresença e Comunicação Unificada), Cloud Pública e Privada, Data Center, IoT, Aplicações e Revenda de Equipamentos; Conhecimento de produtos do portfólio de Telecom – Dados, Voz Fixa e Mobilidade; Conhecimento em produtos e serviços dos fabricantes e integradores de tecnologia como Cisco, HP, Dell/EMC, Palo Alto, Fortinet; Experiência em vendas e gerenciamento de carteiras de clientes Corporativos (grandes empresas do segmento de Indústria, Comércio, Finanças, Serviços e Governo).

Habilidades que aumentam as suas chances: Necessário possuir automóvel próprio e CNH; Capacidade de trabalhar em equipe, focado e boa disciplina de execução; Capacidade de gestão do tempo e qualidade para atuar representando a Oi Soluções nas dependências do cliente; Domínio de todo o pacote Office.

Benefícios (adicionais): Aparelho celular e linha exclusiva Oi com pacote de dados; Plano de Carreira; Dress Code Casual; Oi Play


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: