Confira a lista dos selecionados para participar do Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor 2020


Após a realização de todas as etapas do processo seletivo, o Parque Social anuncia a lista dos jovens selecionados para que apresentem os documentos originais em data a ser divulgada. A contratação está condicionada a validação dos referidos documentos.

Informamos que as 300 vagas não foram preenchidas e, devido a isto, será realizado novo Processo Seletivo no dia 29/09/2020 (terça-feira), às 9h.

Durante os 17 meses e 10 dias de vigência, período em que são contratados, os aprendizes recebem 1.280 horas de capacitação, com acompanhamento psicossocial, remuneração de meio salário mínimo, férias e demais direitos trabalhistas.

A Capacitação será dividida em 3 etapas:
1° Teórica Intensiva realizada por meio de plataformas virtuais;
2º Teórica Continuada, desenvolvida na sede do Parque Social durante todo o percurso de aprendizagem;
3-º Capacitação Prática, realizada nos Órgãos da Prefeitura Municipal do Salvador, com supervisão da instituição e acompanhamento do Parque Social.


Clique no link ao lado para acessar a lista de selecionados para o Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor 2020: http://www.parquesocial.org.br


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: