Vaga de emprego para Técnico em Meio Ambiente em Camaçari


81624 – Técnico em Meio Ambiente

Salário: R$2.032,00

Tipo Contratação: Temporário

Local: Camaçari

Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Refeitório; Vale Alimentação; Fretado; Vale Transporte

Descrição da vaga: A Consultoria Luandre em parceria com empresa de Engenharia e Gestão ambiental seleciona candidatos para o processo seletivo para o cargo de Técnico em meio ambiente.

Atividades desempenhadas: Responsável por contribuir com o atendimento as exigências legais e ambientais relacionadas à prestação de serviço de gerenciamento de produtos, resíduos e efluentes, desde a sua geração até a destinação final, apoiando tecnicamente as atividades operacionais, visando a melhoria contínua do processo e redução de custo. Preencher e analisar planilhas de controles de veículos, resíduos, produtos, estoques de insumos, entre outros, levantando e lançando dados, elaborando gráficos e indicadores, bem como participando da elaboração de relatórios operacionais e gerenciais. Identificar os produtos, resíduos, e efluentes do processo, verificando as características conforme diretrizes especificadas, bem como segregando quando necessário para realizar a coleta e o armazenamento correto, de acordo com a classificação. Realizar agendamento de coleta de cargas de resíduos e efluentes para destinação final, bem como, receber a transportadora, acompanhar o processo de carregamento, registrar o peso da carga, emitir documentação necessária para o transporte e solicitar a emissão da nota fiscal. Contribuir nos processos de licença ambiental das unidades, realizando contatos e preparando ou solicitando documentos para encaminhamento ao órgão ambiental visando atender aos requisitos legais de operação dos contratos. Acompanhar as auditorias realizadas pelos clientes verificando o cumprimento dos requisitos e a conformidade com as normas e procedimentos, participando de reuniões, verificando desvios e relatórios para elaboração de plano de ação em conjunto com sua supervisão, visando atender as necessidades de ajustes. Inspecionar as áreas de trabalho, verificar o desenvolvimento das atividades para sugerir medidas de otimização dos processos e melhorias de qualidade e segurança.

Perfil esperado / Requisitos: Desejável vivência em controle/gerenciamento de resíduos sólidos; Conhecimentos profundos em legislação ambiental; Excel intermediário (fórmulas, gráficos, bloqueio de célula, PROCV); Formação Técnica em Meio Ambiente, Química ou Segurança do Trabalho.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: