Processo seletivo para Auxiliar Administrativo em Camaçari


Auxiliar Administrativo (1 vaga)

Código: 10200

Atividades a serem desenvolvidas pelo profissional: Controle das ordens de serviços dos serviços prestados em Contratos; Lançamento diário das ordens de serviço em planilha e sistemas externos; Acompanhamento da programação; Acompanhamento das manutenções para abatimento nas medições; Acompanhamento dos pagamentos e possíveis cobranças à clientes; Controle e indicadores mensais do faturamento; Controle e indicadores mensais dos abastecimentos de combustível dos equipamentos; Relatar, registrar e/ou solicitar os registros de incidente/acidentes ocupacionais e/ou ambientais e as condições inseguras encontradas no ambiente de trabalho; E o que mais se fizer necessário dentro do âmbito administrativo.

Requisitos: Experiência de no mínimo 06 meses como Auxiliar Administrativo; CNH B; Superior Completo ou andamento na área de Administração ou afins; Residir em Camaçari e proximidades; Conhecimento avançado Pacote Office.

Horário de Trabalho: Segunda à Sexta- 07:20 às 17:08h

Local: Camaçari-BA – Com. Povoado de Parafuso, km 13,5 – Via Parafuso

Remuneração: R$1.100,00

Benefícios: VALE TRANSPORTE + VALE ALIMENTAÇÃO + PLANO DE SAÚDE.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: