Agência abre vaga para Auxiliar Administrativo (PCD) em Salvador
#16188 – Auxiliar Administrativo
Vaga exclusiva para PCD
O que você vai fazer:
1. Recolher e realizar conferência dos exames realizados no dia anterior na sala dos técnicos e ordenar por data de realização.
2. Conferir os exames recolhidos com o relatório do sistema e verificar data prevista para entrega de exame.
3. Direcionar os exames para os médicos responsáveis por ordem de data para que seja realizado o laudo.
4. Identificar os exames encaminhar para o médico pertinente.
5. Digitar laudos de exames.
6. Encaminhar os laudos digitados para assinatura dos médicos.
7. Conferir e imprimir os laudos assinados eletronicamente pelos médicos.
8. Envelopar e etiquetar os laudos, conferindo dados do exame, o nome do paciente nos laudos e nos filmes com o produto encaminhado pela área operacional após a realização do exame.
9. Gerar relatório dos exames que são encaminhados para a entrega aos clientes.
10. Encaminhar diariamente os laudos para área responsável pela entrega dos resultados ao cliente;
11. Atender ligações externas;
12. Realizar outros serviços de digitação solicitados pela unidade.
13. Separar e arquivar semanalmente as Ordens de Serviço por tipo de exame e mês de realização.
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Sim
Onde você vai trabalhar: Salvador – BA
Seus horários: 44 horas semanais
Salário: R$ 1.484,86
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática: Microsoft Office 365