Cargill abre processo seletivo para Analista Food Safety em Ilhéus


Analista Food Safety – Ilhéus/BA

Location: Ilhéus, Brasil

PROPOSITO E IMPACTO DO TRABALHO: Você ama um desafio? Gosta de analisar dados e descobrir riscos? Você gosta de treinar, orientar e orientar novos contratados? Estas são algumas das maneiras que podemos usar sua experiência nesta posição. O Analista de Food Safety desenvolve e implementa processos e procedimentos destinados a melhorar a qualidade em toda a organização. Nesta função, você fará parcerias com outras equipes para identificar e mitigar riscos de qualidade. Você trabalhará com a equipe sênior para atender às necessidades e preocupações dos clientes, bem como colaborar em auditorias.

PRINCIPAIS CAPACIDADES CONTÁBEIS: Realizar habilmente a inspeção de bens acabados ou em processo, analisar dados e identificar tendências de defeitos ou erros; Fazer parceria com equipes multifuncionais sobre design de produtos, gerenciamento de produtos e produção, para descobrir e evitar riscos de qualidade; Realizar análise de causas básicas para defeitos, inconformidades ou outras falhas de qualidade; Garantir o cumprimento de padrões formais de qualidade externos e internos; Fornecer treinamento e mentoria para os membros da equipe; Trabalhará sob supervisão direta e lidará com questões e problemas básicos, e simultaneamente encaminhar questões mais complexas para funcionários de nível superior; Outros deveres como atribuído

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS: Bacharelado em área relacionada ou experiência equivalente; Outras qualificações mínimas podem ser aplicadas

QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS: Habilidades intermediárias do Microsoft Excel, Word, Outlook e PowerPoint; Inglês intermediario; Habilidades matemáticas e analíticas intermediárias; Experiência de trabalho em aréa relacionada; Sólido conhecimento de trabalho de qualidade e/ou conceitos de segurança alimentar.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: