Vaga de emprego para Técnico de Qualidade em Feira de Santana


Técnico de qualidade I em Feira de Santana – BA

Formação completa em: Técnico em Alimentos, ou Técnico em Química, ou Engenheiro de Alimentos, ou Químico, ou Farmacêutico.

Experiência em análise físico-química de alimentos

Experiência em Laboratório

Atividades: Assegurar o cumprimento dos requerimentos de qualidade através da correta execução de análises e procedimentos laboratoriais, bem como desenvolver metodologias analíticas necessárias. Manipular químicos utilizados em análises laboratoriais, assim como realizar lavagem dos materiais utilizados nas análises; Auxiliar na redução de desvios que possam gerar reclamações de consumidor, retidos e perdas de produção através da confiabilidade dos resultados das análises; Realizar retenções de materiais não-conformes, garantindo correta execução das ações de contenção; Minimizar o impacto negativo de retenções na cadeia através da agilidade no tratamento e destinação dos mesmos; Identificar as necessidades de melhorias na rotina de análises através da apresentação de proposta de implementação da mesma aos pares e líder funcional; Aplicar ferramentas de qualidade para solução de problemas associadas a qualidade e/ ou segurança dos alimentos. Auxiliar no direcionamento da Manufatura para a redução de desvios que geram reclamações de consumidor, retidos e perdas de produção através da confiabilidade dos resultados de analises; Utilizar todos os EPIs recomendados para a área e respeitar a Política de SASS estabelecida. Assegurar o cumprimento dos requerimentos de Qualidade e Segurança de Alimentos do processo e produto acabado, através do monitoramento dos controles de processo e realização de retenções adequadas de produtos não-conformes e acompanhamentos das ações imediatas de desvios de processo.

Tipo de Contrato: Temporário

Carga-horária: 06:00 ÀS 14:20H, 6X1 (SEGUNDA A SABADO)

Número de vagas: 1

Benefícios: FRETADO, sem desconto + REFEITÓRIO, sem desconto + VA 442.30, deconto de 1,00 + Plano Unimed Enfermaria + Seguro de Vida obrigatório 12.700, desconto 2,32

Escolaridade mínima: Médio – Concluído – Obrigatório


CANDIDATE-SE: OPÇÃO 1 / OPÇÃO 2


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: