Estão abertas as inscrições para o programa de formação técnica em mecânica para jovens


FUTURO TÉCNICO AGROSUL – FTA

Cidade: LUIS EDUARDO MAGALHAES

Departamento: SERVIÇOS

Atribuições: O Futuro Técnico Agrosul tem por objetivo a contratação de jovens que não possuem experiência anterior e que desejam iniciar sua vida profissional na área de mecânica agrícola.

Requisitos: 2º grau completo; Ter de 18 a 21 anos

Deve residir nas cidades: Luís Eduardo Magalhães/BA; Barreiras/BA; Formosa do Rio Preto/BA; Roda Velha/BA; Rosário/BA; Posse/GO; Bom Jesus/PI; Uruçuí/PI; Baixa Grande do Ribeiro/PI

O candidato que não cumprir todos os requisitos será automaticamente desclassificado do processo seletivo.

Descrição: O projeto tem duração de dois anos e os jovens aprovados no processo seletivo serão contratados na modalidade de jovem aprendiz e participarão do curso técnico de mecânica em manutenção de máquinas agrícolas ministrado pelo SENAI.

As condições da contratação como jovem aprendiz serão: Salário mínimo + insalubridade; Plano de saúde + seguro de vida; Cartão alimentação

Os candidatos deverão realizar suas inscrições no período de 14 á 25 de setembro de 2020.

Após a inserção do currículo será enviado automaticamente para o e-mail indicado pelo o candidato o link para preenchimento do questionário sócio econômico e de perfil profissional.

O candidato obrigatoriamente deverá realizar o preenchimento de todos os campos do questionário, sob pena de eliminação da seleção.

O resultado do processo de recrutamento e seleção serão enviados para o e-mail indicado pelo candidato no momento da inserção do currículo.

Detalhamento do Projeto Futuro Técnico Agrosul – FTA 2020:

O processo seletivo será realizado por meio de inscrição digital, comprovação de requisitos, exames médicos pré-admissionais e, por fim, a contratação.

Os candidatos aprovados serão inscritos no curso técnico de Mecânica de Manutenção de Máquinas e Implementos Agrícolas que será ministrado pelo SENAI com carga horária de 684 horas.

As aulas serão ministradas nas instalações da Agrosul Máquinas em formato EAD (Ensino á Distância) e aulas práticas supervisionadas por instrutores do SENAI e profissionais capacitados da empresa.

Será disponibilizado pela Agrosul Máquinas todo material didático e escolar necessário para realização do curso, bem como as ferramentas para aulas práticas.

A previsão de contratação e início das aulas esta planejada para a segunda quinzena do mês de outubro de 2020.

Os exames admissionais, a assinatura dos documentos contratuais e a entrega dos materiais serão realizados na sede da Agrosul Máquinas em Luís Eduardo Magalhães/BA, logo todos os candidatos aprovados deverão se colocar disponíveis para este deslocamento e estadia, sendo todas as despesas custeadas pela empresa.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: