Rede de farmácias abre vagas para Atendente e Operador de Caixa


Vaga: Operador de Caixa

Cidade: Salvador-BA

Bairros: Chame-Chame, Lobato e Plataforma

Empresa do varejo farmacêutico recruta profissionais que possuam os seguintes requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática; Disponibilidade de horário.   

Atividades: Realizar atendimento ao cliente; Receber os pagamentos de produtos e serviços; Controlar fluxo de caixa; Organizar gôndolas/prateleiras precificando produtos e monitorando sua validade.


Vaga: Atendente de Farmácia

Cidade: Salvador-BA

Bairros: Chame-chame, Lobato e Plataforma

Empresa do varejo farmacêutico recruta profissionais que possuam os seguintes requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando; Conhecimento e habilidade com venda de medicamentos; Disponibilidade de horário.  

Atividades: Realizar atendimento ao cliente; Efetuar a venda de produtos e serviços; Dispensar medicamentos estabelecidos em receita médica; Organizar gôndolas/prateleiras precificando produtos e monitorando sua validade.   



Os interessados pela oportunidade deverão enviar seus currículos para o e-mail: [email protected] sinalizando o nome do cargo no título.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: