Kempetro abre 94 oportunidades de emprego


Serviços Técnicos de Pescaria de Baixa Complexidade

12 oportunidades para RN, BA e SE

Requisitos: Formação de nível técnico na área de Controle Processos Industriais ou Técnico em Petróleo e Gás; Certificação em controle de poço no nível introdutório (“introductory” no “WellSharp”); NR-11 e CBSP; Vasta experiência nas atividades de Pescaria ou em atividades de sondagem na função de sondador ou encarregado de sonda.

Principais Atribuições: Liderar operações de pescaria de baixa complexidade; Dar suporte a operações de pescaria de alta complexidade; Realizar atividades de movimentação de ferramentas de pescaria, incluindo as solicitações de transporte, elaboração de notas de movimentação e embarque de ferramentas nas oficinas (envolvendo a operação de ponte rolante).


Suportes Técnicos de Sondagem

2 oportunidades para SE

Requisitos: Formação de nivel técnico na área de Controle e Processos Industriais, Técnico em Química ou Técnico em Petróleo e Gás; Ampla experiência nas atividades de: Sondagem, e equipamentos de sonda de perfuração e/ou completação.

Principais Atribuições: Realizar inspeções e auditorias nas sondas e equipamentos conforme cronograma anual estabelecido, visando ao enquadramento nas normas regulamentadoras, à integridade e à segurança das
instalações; Cadastrar os registros dos planos de ação das auditorias de integridade, verificar avanço dos planos, cobrando ações dos responsáveis, de acordo com os controles internos.


Serviços Técnicos de Suporte em Slickline

2 oportunidades para BA

Requisitos: Formação de nível técnico na área de Controle e Processos Industriais do Catálogo de cursos técnicos do MEC ou Técnico em Petróleo e Gás. Certificação em controle de poço no nível introdutório (“introductory” no “WellSharp”); Experiência comprovada na atividade de slickline.

Principais Atribuições: Coordenar e gerir (planejamento, programação e suporte técnico) a execução das operações de slickline nas intervenções de poços, garantindo o cumprimento da programação; Gestão de SMSI; Atuar para que os recursos necessários à execução das operações estejam disponíveis nos prazos e custos adequados.


Suporte de Custos, gestão, bens e serviços

11 oportunidades para RN, AL, SE e BA

Requisitos: Formação de nível técnico na área de Gestão e Negócios ou Controle e Processos Industriais; Conhecimento no uso do SAP; Conhecimento intermediário dos softwares do Microsoft Office; Experiência comprovada na área administrativa.

Principais Atribuições: Realizar conferência, acompanhamento e controle nos sistemas disponibilizados, dos treinamentos e demais requisitos contratuais de RH dos contratados vinculados aos contratos; Dar suporte às atividades de medição, acompanhamento, apontamento e Reclassificação de gastos e ao fechamento contábil de acordo com os controles internos; Realizar apontamento no SAP ou demais sistemas de todos os custos envolvidos nas atividades CPT.


Serviços Técnicos de Fluidos

7 oportunidades para AM, RN, AL, SE, BA e ES

Requisitos: Formação de nível técnico em química; Certificação em controle de poço no nível fundamental (“driller” no “WellSharp”); Experiência na área de fluidos; Conhecimentos de fluidos usados em completação e perfuração de poços.

Principais Atribuições: Diligenciar junto ao fiscal de SPT as propriedades dos fluidos que serão enviados para as sondas, entre os que estão disponíveis, o programa de poço e as necessidades da sonda; Calcular os volumes para diluição e tratamento de fluidos de perfuração recuperados das sondas”; Analisar os fluidos de perfuração e completação, e quando necessário ajustar suas propriedades.


Suporte a intervenções

21 oportunidades para RN, AL, SE E BA

Requisitos: Formação de nível técnico na área de Controle e Processos Industriais. Técnico em Química ou Técnico em Petróleo e Gás; Experiência comprovada em atividades relacionadas a Petróleo e Gás.

Principais Atribuições: Auxiliar na geração, alimentação e justificativas de indicadores operacionais e atualizar os dados dos painéis de acompanhamento de gestão das gerências de construção e intervenção em poços, de acordo com os controles internos; Manter e tratar as informações do banco de dados de pendências de inspeções de sondas.


Suportes Técnicos de Integridade – Controle e Automação

1 oportunidade para RN

Requisitos: Formação de nível técnico na área de Controle e Processos Industriais, com ênfase em automação; Experiência nas atividades de Sondagem/automação Industrial, e em equipamentos de sonda de segurança de poço de sondas de perfuração e/ou completação.

Principais Atribuições: Realizar inspeções e auditorias nas sondas e equipamentos conforme cronograma anual estabelecido, visando ao enquadramento nas normas regulamentadoras, à integridade e à segurança das instalações; Cadastrar os registros dos planos de ação das auditorias de integridade, verificar avanço dos planos, cobrando ações dos responsáveis, de acordo com os controles internos.


Suportes Técnicos de Integridade – Mecânica

4 oportunidades para RN

Requisitos: Formação de nível técnico na área de Controle e Processos Industriais, com ênfase em mecânica; Experiência nas atividades de Sondagem/Mecânica, e em equipamentos de sonda de segurança de poço de sondas de perfuração e/ou completação;

Principais Atribuições: Realizar inspeções e auditorias nas sondas e equipamentos conforme cronograma anual estabelecido, visando ao enquadramento nas normas regulamentadoras, à integridade e à segurança das instalações; Cadastrar os registros dos planos de ação das auditorias de integridade, verificar avanço dos planos, cobrando ações dos responsáveis, de acordo com os controles internos;


Suporte de Operações

12 oportunidades para AM, RN, BA e SE

Requisitos: Formação de nível técnico na área de Controle e Processos Industriais, Técnico em Química ou Técnico em Petróleo e Gás; Experiência comprovada na área de intervenção de poços ou na área de planejamento e controle da manutenção (PCM) ou na área de desenho assistido por computador (CAD).

Principais Atribuições: Coordenar atividades sem sonda como arrasamento de poço, com verificação da locação in loco; Planejamento e controle de materiais a serem utilizados em operações; Acompanhar e auxiliar a mesa de operações na logística de equipamentos para atender a programação das sondas, interagindo com as equipes das oficinas, estoque, depósitos e transporte das Unidades de Negócio e as empresas prestadores de serviço de sonda de produção.


Serviços Técnicos de Pescaria de Alta Complexidade

12 oportunidades para RN, BA e SE

Requisitos: Formação de nível técnico na área de Controle e Processos Industriais ou Técnico em Petróleo e Gás; Certificação em controle de poço no nível introdutório (“introductory” no “WellSharp”); NR-11 e CBSP; Vasta experiência nas atividades de Pescaria.

Principais Atribuições: Liderar operações de pescaria de alta e baixa complexidade; Realizar atividades de movimentação de ferramentas de pescaria, incluindo as solicitações de transporte, elaboração de notas de movimentação e embarque de ferramentas nas oficinas (envolvendo a operação de ponte rolante).


Suportes Técnicos de Integridade – Elétrica

1 oportunidade para SE

Requisitos: Formação de nível técnico na área de Controle e Processos Industriais, com ênfase em elétrica; Experiência nas atividades de Sondagem/Elétrica, e em equipamentos de sonda de segurança de poço de sondas de perfuração e/ou completação.

Principais Atribuições: Realizar inspeções e auditorias nas sondas e equipamentos conforme cronograma anual estabelecido, visando ao enquadramento nas normas regulamentadoras, à integridade e à segurança das instalações; Cadastrar os registros dos planos de ação das auditorias de integridade, verificar avanço dos planos, cobrando ações dos responsáveis, de acordo com os controles internos.


Suportes Técnicos de Integridade – Inspeção de Equipamentos

3 oportunidades para RN

Requisitos: Formação de nível técnico na área de Controle e Processos Industriais. Curso De Inspetor de Equipamentos conforme portaria Inmetro 537/2015; Mínimo de uma certificação e qualificação em END (SNQC/ABENDI), a ser definida na requisição do posto de serviço (LP, PM ou ME); Experiência como inspetor de equipamentos.

Principais Atribuições: Realizar inspeções e auditorias nas sondas e equipamentos conforme cronograma anual estabelecido, visando ao enquadramento nas normas regulamentadoras, à integridade e à segurança das instalações; Cadastrar os registros dos planos de ação das auditorias de integridade, verificar avanço dos planos, cobrando ações dos responsáveis, de acordo com os controles internos.


Suporte Técnico de Dados

06 oportunidades para RN, SE e BA

Requisitos: Formação de nivel técnico na área de Informação e Comunicação; Experiência comprovada na área de Informação e Comunicação com ênfase em desenvolvimento de sistemas e/ou análise de dados; Conhecimento avançado dos softwares do Microsoft Office.

Principais Atribuições: Suporte a rotinas gerenciais como: elaboração de apresentações, atualização de banco de dados, levantamento e tratamento de dados para suporte gerencial; Desenvolver e dar suporte a elaboração e aprimoramento de painéis, controles e outras ferramentas de gestão, utilizando Power BI, Excel e outras aplicações para análise de dados.


Interessados deverão preencher o formulário disponível no site: www.kempetro.com.br, na área “Trabalhe Conosco”, informando a vaga de interesse.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: