Empresa do segmento de Mineração abre vagas no interior da Bahia


Coordenador de Medição e Contratos

Responsabilidades: Análise dos documentos de relação de prestação de serviço das empresas contratadas e/ou subcontratadas; Análise e conferência de faturamento de serviços e materiais; Acompanhamento de serviços prestados in loco; Análise se as medições apresentadas estão em conformidade com o serviço executado; Lançamento das medições devidamente avaliadas no sistema SAP com acompanhamento de aprovações até a autorização final para emissão de NF à contratada; Confecção de relatórios gerenciais da área.

Pré-requisitos: Possuir formação superior completa. Pós-graduação e MBA serão diferenciais; Inglês avançado/fluente será um diferencial; Pacote Office avançado e conhecimento em ERP; Ter atuado em no segmento de MINERAÇÃO, será um grande diferencial.

Local de Trabalho: Interior da BAHIA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico de Mina e Geologia

Responsabilidades: Suporte à equipe de geologia nos levantamentos geológicos regionais e de detalhe. Fiscalizar e acompanhar campanhas de sondagens, amostragens de testemunhos, ensaios físicos e preparação física das amostras coletadas, conforme procedimentos da empresa. Inserir as informações técnicas coletadas no banco de dados da Geologia de Mina. Fiscalizar e acompanhar trabalhos topográficos em campo (mina, usina, etc). Acompanhar levantamentos altimétricos e planialtimétricos com utilização de VANTs. Suporte à equipe de plan. na elaboração de planos de lavra de curto, médio e longo prazo. Acompanhar a operacionalização dos planos de lavra junto às equipes de geologia, controle de qualidade e operação de mina. Acompanhar e orientar a equipe de amostragem durante as coletas de amostras em trincheiras, frentes de lavra, pilhas de produto, pilhas de estéril, vagões e outros. Acompanhar os resultados físico-químicos das amostragens. Monitorar a qualidade das pilhas de alimentação e de produto da usina de beneficiamento, através do “blending” pré-definido pela equipe de geologia e planejamento de curto prazo. Dar suporte à equipe de operação de mina nas atividades de perfuração, desmonte, carregamento, transporte, terraplanagem, disposição de estéril e outros materiais. Realizar o monitoramento sismográfico durante as atividades de desmontes com explosivos. Participar na elaboração de projetos de infraestrutura de mina (acessos, drenagens, diques de contenção de sedimentos, pilhas de estéril e de outros materiais, etc).

Pré-Requisitos: Possuir formação técnica em Mineração ou Geologia ou Engenharia de Minas. Inglês intermediário; Pacote Office avançado e conhecimento em ERP; Possuir registro no CREA ativo e regularizado; Ter atuado em no segmento de MINERAÇÃO, será um grande diferencial.

Local de Trabalho: Interior da BAHIA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: