SEM EXPERIÊNCIA! Rede abre vagas para Operadores de CFTV e Estacionamento


OPERADOR DE CFTV

VAGAS PARA ESTACIONAMENTO – SALVADOR / BA

Responsabilidades e desafios: Preencher planilhas e arquivos de controle com o objetivo de dar um feedback a administração do estacionamento; Monitorar câmeras via sistema CFTV e lidar com mesa controladora; Efetuar o resgate de imagens gravadas pelo sistema de segurança e armazenar em mídia externa. Monitorar os harários de funcionamento, movimentação e utilização do estacionamento por meio de câmeras de monitoramento.

O que estamos procurando: Ensino Médio Completo;

O que temos para você? Vale Transporte; Plano Odontológico; Programa de Desconto Allya; Seguro de Vida

CANDIDATAR-SE À VAGA


OPERADOR DE ESTACIONAMENTO

VAGAS PARA ESTACIONAMENTO – SALVADOR / BA

Responsabilidades e desafios: Registrar de imediato todo e qualquer veículo que entre no estacionamento; Verificar se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos e checar que o cliente possui a credencial de identificação; Informar ao cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento, envolvendo tolerâncias, valores, localização e outras informações pertinentes, focando sempre na boa recepção dos usuários. Ficar atento no caso de tickets enroscados ou com problemas, e na retirada do ticket caso o Depósito de Tickets esteja cheio. Manter as chaves dos veículos corretamente alocadas em claviculários e garantir a identificação do veículo por meio da fixação de prisma numerado. Operar equipamento de caixa registradora em garagens de estacionamentos, emitindo fichas de entrada e saída de veículo e garantindo a integridade da receita do estacionamento;

O que estamos procurando: Ensino Médio Completo; CNH válida (preferível).

O que temos para você? Vale Transporte; Plano Odontológico; Programa de Desconto Allya; Seguro de Vida;


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: