Terceirizada abre vagas para Técnico de Segurança do Trabalho e Promotor de Vendas


Função: Técnico de Segurança do trabalho

Requisitos: curso técnico em seg. do trabalho, conhecimento de normas relativas a SSO, pacote office, ter registro no TEM, SAP.

Atividades: avaliar as condições ambientais de trabalho para determinar medidas protetivas e/ou corretivas visando um local de trabalho seguro para todos os colaboradores e terceiros; realizar e participar de campanhas, treinamentos e DDS sobre prevenção de acidentes, condições de trabalho; realizar a avaliação de documentos para integração de terceiros; realizar integrações; realizar liberação e acompanhamentos das atividades de riscos; realização de DDS participar da elaboração/implementação do lapid (levantamento de aspectos, perigos, impactos e danos) com objetivo de melhorar as condições de segurança do trabalho dos colaboradores; realizar investigação de acidentes / incidentes ocorridos com os colaboradores e auxiliar os participantes.

Escala: Segunda a sexta – 08:00 às 16:48

Remuneração: 2.963,76

Benefícios: Vale transporte + refeitório + cesta básica

Local: Simões Filho/BA.


Função: Promotora de vendas

Requisitos: Experiência como promotor de vendas no ramo farmacêutico, ensino médio completo e residir em salvador.

Atividades: Reposição de produtos; Positivação de materiais de ponto-de-venda; Organização dos produtos seguindo o cronograma definido pela empresa; Orientação sobre produtos para equipe de atendimento; Relacionamento em loja; Levantamento de informações de campo: Ruptura, Preços, Ações e lançamentos da concorrência, e informações adicionais, que podem ser solicitadas via App.

Remuneração: R$ 1.113,26

Benefícios: Vale refeição + vale transporte

Local: Salvador/BA.


Envie seu currículo para o e-mail: curriculo@pmaisservicos.com, informando o nome da vaga no campo referente ao assunto.


GRUPOS VIPS: WHATSAPP / TELEGRAM
Siga nossas páginas: INSTAGRAM / FACEBOOK
Siga nossa página do LinkedIn: CLICANDO AQUI.


Compartilhe esta vaga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: