Unifacs abre novas oportunidades de emprego


CONSULTOR RH PL

Cidade: Salvador

Atuar como consultora interna de RH, prestando apoio e assessoria técnica e organizacional a diretores, gerentes, supervisores e demais funcionários. Formar parcerias com os gestores para a execução das Estratégias Organizacionais, buscando continuamente melhoria nos resultados. Participar do desenvolvimento, implantação e acompanhamento de programas e projetos Globais, Nacionais e Regionais voltados para treinamento, desenvolvimento, clima, reconhecimento, remuneração, carreira e seleção, envolvendo-se do início ao fim do processo, garantindo que todas as etapas ocorram dentro do prazo estabelecido. Apoiar as área e gestores na instrumentalização a respeito dos processos e projetos de Desenvolvimento Organizacional; Realizar os processos de seleção e recrutamento de profissionais de todos os níveis hierárquicos; Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento dos profissionais da empresa e das áreas atendidas; Apoiar os gestores na construção de ações de melhoria da qualidade, satisfação do cliente e otimização de recurso; Atuar na elaboração de apresentações, relatórios e análise de indicadores dos projetos sob sua responsabilidade; Seguir as diretrizes e processos da empresa e do setor.

Formação: Superior Completo em Administração, Psicologia ou Pedagogia.

Desejável MBA ou Pós Graduação: Gestão de Pessoas, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins.

Idioma: Inglês intermediário

Informática: Pacote Office Intermediário/Avançado

Horário de trabalho: Segunda à sexta, 44h semanais – 8h às 18h

CANDIDATAR-SE À VAGA


CONSULTOR RH JR

Cidade: Salvador

Atuar como consultora interna de RH, prestando apoio e assessoria técnica e organizacional a diretores, gerentes, supervisores e demais funcionários. Formar parcerias com os gestores para a execução das Estratégias Organizacionais, buscando continuamente melhoria nos resultados. Participar do desenvolvimento, implantação e acompanhamento de programas e projetos Globais, Nacionais e Regionais voltados para treinamento, desenvolvimento, clima, reconhecimento, remuneração, carreira e seleção, envolvendo-se do início ao fim do processo, garantindo que todas as etapas ocorram dentro do prazo estabelecido. Apoiar as área e gestores na instrumentalização a respeito dos processos e projetos de Desenvolvimento Organizacional; Realizar os processos de seleção e recrutamento de profissionais de todos os níveis hierárquicos; Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento dos profissionais da empresa e das áreas atendidas; Apoiar os gestores na construção de ações de melhoria da qualidade, satisfação do cliente e otimização de recurso; Atuar na elaboração de apresentações, relatórios e análise de indicadores dos projetos sob sua responsabilidade;
Seguir as diretrizes e processos da empresa e do setor.

Formação: Superior Completo em Administração, Psicologia ou Pedagogia.

Desejável MBA ou Pós Graduação: Gestão de Pessoas, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins.

Idioma: Inglês intermediário

Informática: Pacote Office Intermediário/Avançado

Horário de trabalho: Segunda à sexta, 44h semanais – 8h às 18h

CANDIDATAR-SE À VAGA


893 – ANL FINANCEIRO JR

Cidade: Salvador

Extração de dados em sistema local para conversão em excell e access, para construção de relatórios e análises.
É seu papel garantir acuracidade das informações formatadas, apontando através delas melhorias e sugerindo mudanças.

Pré Requisito Técnico: Formação nível superior completo, com habilidades no sistema Windows com foco no excell, power BI e access – desejável intermediário ou avançado

CANDIDATAR-SE À VAGA


SUPERVISOR SEGURANÇA

Cidade: Salvador

Este profissional será responsável pela supervisão da equipe operacional de Segurança da IES, zelando pelo desenvolvimento de procedimentos e controles para otimização dos processos e rotinas operacionais, bem como, pela implementação de novos projetos de segurança. Realizar análise crítica e acompanhamento de ocorrências e sinistros internos/externos.

Atividades: Elaborar relatórios gerenciais para o Gestor de Segurança; Garantir a logística de abertura e fechamento dos Campus; Garantir o funcionamento dos equipamentos de segurança utilizados na operação; Garantir o cumprimento dos processos de controle de acesso ao campus; Ministrar treinamentos sobre os processos, procedimentos e políticas adotadas na área de segurança; Manter-se atualizado perante a legislação vigente da Segurança Privada; Propor melhorias em analise de pós ocorrências;Fiscalizar, coordenar e acompanhar as ocorrências na IES.

Formação: Superior Completa em Gestão de Segurança Privada, Direito ou Administração;

Experiência na área de Segurança e vivência com gestão de time;

Conhecimento do pacote office;

Experiência em gestão de contratos de prestação de serviço.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: