Vale abre inscrições para programa de trainee


A Vale busca, cada vez mais, destacar e potencializar talentos em suas mais diversas formas, que serão parte essencial no processo de transformação cultural da empresa. Para 2021, os Programas de Recém Graduados da Vale se apresentam de uma nova forma: agora, os candidatos e candidatas podem escolher entre duas opções para iniciar uma carreira de sucesso e ampliar seus conhecimentos em uma das maiores mineradoras do mundo.

A Vale abriu dois processos seletivos para contratação de trainee – o Global Trainee Program (30 vagas) e o Programa Trainee Especialista em Engenharia e Geologia (mais de 100 vagas).

Não é necessário ter experiência prévia, não há restrição de idade e os candidatos podem ser formados em qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. O processo seletivo será todo on-line.

Trainee Especialista em Engenharia e Geologia

Podem se candidatar recém-formados nos cursos de geologia e engenharias, com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. O programa tem duração de 12 meses. Ter conhecimento em inglês intermediário e disponibilidade para mudança ou viagens também são pré-requisitos.

Global Trainee Program

Profissionais de nível superior de todos os cursos formados entre julho de 2018 e dezembro de 2020 podem se candidatar. O programa tem duração de 18 meses. Ter disponibilidade para mudanças ou viagens e conhecimento avançado/fluente em inglês também são pré-requisitos.

Os aprovados para ambos os programas receberão salário compatível com o mercado e benefícios – plano de previdência privada, seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia e participação nos lucros e resultados (PLR). O trainee deve iniciar em maio de 2021.

Os interessados devem realizar as inscrições no site (http://www.vale.com/recemgraduados).


Fonte: iBahia.com


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: