Prefeitura de Amargosa abre diversas vagas em concurso público


O Prefeito Municipal de Amargosa, no uso de suas atribuições legais e regimentais, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para Servidores de Nível Médio e superior do Município de Amargosa, o qual será regido pelas disposições do Edital e seus anexos.

O Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas do Município de Amargosa a que se refere o Edital será executado pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação CEFETBAHIA), com sede no Boulevard América, nº 749, Jardim Baiano, Nazaré, CEP: 40050-320, Salvador-Bahia com o acompanhamento da Comissão de Concurso Público de Amargosa designada pelo Decreto Municipal nº 104, de 06 de outubro de 2020.

As oportunidades para nível Superior são para Analista Administrativo, Analista de Controle Interno, Analista de Compras Públicas, Analista em Gestão de Pessoas, Assistente Social, Auditor da Receita Municipal, Auditor em Saúde – Médico, Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Médico Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Sanitarista – Enfermeiro.

Para nível médio e técnico, há oportunidades para Agente de Trânsito, Assistente Administrativo, Fiscal de Obras e Meio Ambiente, Fiscal de Serviços Públicos e Posturas, Fiscal de Tributos, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico de Vigilância Sanitária, Técnico de Informática, Técnico de Laboratório e Técnico em Segurança do Trabalho.


Para conferir o edital completo e efetuar sua candidatura, acesse: http://www.fundacaocefetbahia.org.br/amargosa/2020/amargosa.asp


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: