SEM EXPERIÊNCIA! Gbarbosa abre novas oportunidades de emprego em Salvador


Operador de Supermercado

O que você terá de responsabilidade: Atender os clientes conforme padrão de atendimento; Abastecimento de Mercadorias, Registrar as mercadorias​; Recebimento de pagamento; Manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalho; Realizar devolução de Mercadorias​ e abastecimento de mercadorias Realizar venda de serviços financeiros (Venda com juros/ Vale gás/ Recarga para telefones/ Fatura parcelada).

O que buscamos em você: Ensino Médio Completo; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Senso de organização; Habilidade para lidar com recursos financeiros e uso de PDV; Habilidade em informática (pacote office); Conhecimento em matemática básica; Facilidade de implementar e divulgar campanhas da Cia.

Localidade: Salvador – BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Jovem Aprendiz

O que você terá como responsabilidade: Auxiliar nas vendas; Abastecer mercadorias nas gôndolas; Auxiliar no controle de validade das mercadorias; Atender clientes; Empacotar mercadorias; Auxiliar na limpeza e organização de produtos.

O que buscamos em você: Idade de 18 anos a 22 anos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato); Ensino Médio – concluído ou cursando; Habilidades de comunicação e interesse em aprender novos conhecimentos; Possuir carteira de trabalho e título de eleitor. Reservista (sexo masculino); Disponibilidade no horário (diurno).

Horário de trabalho: 08:00 às 12:00 ou 14:00 às 18:00

Carga horária: 20 horas semanais;

Local de Trabalho: SALVADOR/ BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: