Unifacs abre novas oportunidades de emprego


Técnico Laboratório – Química

Local: Salvador/BA

Descrição:: Atender as demandas das aulas práticas, grupos de estudo e atividades de pesquisa e extensão, dos laboratórios de química, zelando pelo bom funcionamento dos ambientes, fazendo valer as normas vigentes, cuidando da guarda, controle, disponibilização e recebimento de materiais móveis e imóveis, garantindo a seguridade patrimonial e a prestação de atendimento de excelência a Professores e estudantes.

ormação: O ocupante do cargo deve possuir, preferencialmente, curso técnico com vinculação a alguma área de Química.

Informática: Pacote Office – Internet

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico Laboratório – Engenharia

Local: Salvador/BA

Descrição: Atender as demandas das aulas práticas, grupos de estudo e atividades de pesquisa e extensão, dos laboratórios de eletrônica, zelando pelo bom funcionamento dos ambientes, fazendo valer as normas vigentes, cuidando da guarda, controle, disponibilização e recebimento de materiais móveis e imóveis, garantindo a seguridade patrimonial e a prestação de atendimento de excelência a Professores e estudantes.

Formação: O ocupante do cargo deve possuir, preferencialmente, curso técnico com vinculação a alguma área de Engenharia ou Eletrônica.

Informática: Pacote Office – Internet

CANDIDATAR-SE À VAGA


ANL CANAIS DIGITAIS JR

Instituição: Universidade Salvador (UNIFACS)

Cidade Salvador: Responsável pela construção da estratégia de comunicação para os canais digitais: apoiar equipes de marketing na construção e acompanhamento da régua de disparo ativo e na criação das mensagens dos envios ativos via whatsapp, criação dos textos dos BOTs de atendimento e base de conteúdo para atendimento via inteligência artificial, acompanhar performance dos disparos e realizar testes A/B para melhora de conversão e abertura.

Cursando graduação ou graduada em comunicação social ou marketing; Conhecimento intermediário do pacote office; Proficiência na comunicação escrita e oral; Bom relacionamento interpessoal; Perfil criativo e proativo; Experiência em agência de marketing/publicidade ou em áreas de comunicação desejável

CANDIDATAR-SE À VAGA


MONITOR QUALIDADE

Cidade: Salvador

Atividades: Monitora os atendimentos de vendas e SAC realizado pelos Atendentes do Call Center, visando a aderência ao processo de vendas e atendimento ao aluno e identificando oportunidades de melhoria para atingimento de metas e preservação da boa imagem da empresa. Aplica feedback das monitorias realizadas, apontando os desvios identificados, conduzindo os atendentes para melhoria dos resultados. Avalia os processos de atendimento para identificar possíveis desvios de procedimentos e sistêmicos, que estão impactando o negócio. Realiza fechamento dos indicadores de qualidade e faz o reporte aos gestores da área operacional. Participa das calibrações quantitativas e qualitativas com os pares, gestão da área de qualidade e operacional para alinhamento de conceitos de avaliação; Participa das calibrações quantitativas e qualitativas com os pares, gestão da área de qualidade e operacional para alinhamento de conceitos de avaliação. Ter no mínimo 1 ano de experiência em monitoria de Call Center

Requisitos: Informática Intermediária (Internet, Pacote Office, Windows etc.) Técnica de atendimento e/ou vendas; Sistema de gestão de qualidade (software); Boa escrita (ortografia e redação); Capacidade analítica; Atenção concentrada; Flexibilidade; Boa comunicação verbal e escrita Planejamento.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: