Multinacional seleciona Analista de Planejamento de Materiais e Logística em Camaçari


JP-67585 – Analista de Planejamento de Materiais e Logística

Contrato CLT

Requisitos: Superior em Administração, Logística, Produção e áreas afins; Inglês e Espanhol Intermediário; Experiência no Sistema SAP Modulo MM

Atividades: Administração dos estoques de insumos, matéria prima e produto acabado (foco na redução de custo do estoque e redução do slow moving). Elaboração de relatórios referentes á cobertura de estoque das matérias primas e insumos. Preparação do Planejamento Anual de Compras das Matérias Primas e Insumos (quantidade e custo previsto), baseada no Planejamento Anual de Produção. Apoio na definição das estratégias de estoque das matérias primas e insumos com base nos Planos de Produção e Lead Time de Suprimentos bem como atualização dos cadastros para geração do MRP. Gestão de carteira de fornecedores nacionais e importados por meio de requisições e pedidos fechados de compra. Controle para atendimento dos pedidos efetuando follow up nos setores de apoio, parceiros logísticos e fornecedores a fim de garantir o abastecimento da planta sem parada de produção. Coordenação de transferências de insumos ou matérias primas entre as unidades. Acompanhamento sistêmico e chão de fábrica para avaliação dos desvios no cumprimento da Programação de Produção e ou consumo de modo a garantir todas as reprogramações necessárias. Envolvimento direto nos resultados do setor através dos KPIs definidos gerando planos de ações de melhoria e acompanhamento dos mesmos para o atendimento das metas. Analise prévia de documentação de importação e contato direto com agentes de carda e despachantes aduaneiros garantindo o cumprimento aos requisitos legais de acordo com legislação. Acompanhamento do processo de homologação de fornecedores para parametrização sistêmicas necessárias. – Gestão para descarte de obsoletos e analises estratégicas para consumo de over stock.

Salário + Benefícios

Participe desse processo!


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: