Clínica de Estética abre vaga para Recepcionista em Salvador


Recepcionista – Salvador

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Recepcionar os pacientes e visitantes, procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes a melhor informação ou encaminhá-lo para o setor procurado. Atender chamadas telefônicas e responder as de mensagens de WhatsApp, e-mail e redes sociais dos pacientes em tempo hábil, anotar os recados e prestar as informações devidas. Controlar a entrada e saída de pessoas. Receber o pagamento dos pacientes. Controle de caixa diário. Gerir conflitos e atrasos nas agendar dos médicos orientando corretamente o paciente sobre possíveis atrasos. Emitir nota fiscal para os pagamentos realizados.

REQUISITOS: Ensino médio completo. Desejável curso de informática. Imprescindível experiência na função, preferencialmente no segmento de Saúde.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise e pensamento crítico. Orientação para resultados. Trabalho em equipe. Organização e pontualidade. Agilidade e proatividade.

Local de Trabalho: Salvador Shopping – Bairro Caminho das Árvores.

Jornada: 13h as 22h, de segunda a sexta com 1 hora de intervalo para almoço, Sábados e domingos por escala.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: