Empresa abre vagas para Engenheiro e Inspetor de Qualidade em Camaçari


Engenheiro de Qualidade

Descrição: Responsável pelo suporte na resolução de não conformidades da planta; Coletar e processar dados gerando indicadores da qualidade; Gestão dos processos e atividades operacionais da qualidade; Analisar resultados de processo via análise de capabilidade; Aplicar metodologia de solução de problema para análise de causa raíz de problemas no cliente.

Escolaridade: Ensino Superior Completo – Engenharia Mecânica, Produção, Elétrica, Automação Industrial ou Mecatrônica.

Conhecimentos: Processos e ferramentas da qualidade, Pacote office avançado. Ferramentas de solução de problemas (preferencialmente 8D), QMS (ISO9001 ou TS16949) e conhecimento de Controle Estatístico de Processo (CEP)

Idioma: Inglês Avançado

CANDIDATAR-SE À VAGA


Inspetor de Qualidade

Descrição: Executar inspeções visuais e dimensionais, utilizando desenhos, normas e planos de inspeção, verificando e apontando não conformidades pelas especificações do projeto; Executar inspeções e ensaios utilizando métodos e instrumentos de medição mecânica dimensional; Utilizar as normas, instruções e requisitos constante dos procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade.

Escolaridade: Técnico em Qualidade, Mecânica, Eletromecânica, Eletrotécnica e Eletrônica.

Conhecimentos: Processos industriais, Leitura e Interpretação de Desenhos, Medição com instrumentos, Ferramentas da Qualidade, ferramentas de solução de problemas e Pacote Office


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: