BANCO DE TALENTOS: Grupo abre vagas para Aux. de Expedição e Promotor de Vendas (PCD)


AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO – BANCO DE TALENTOS – PCD

TALENTOS PCD – SALVADOR / BA

ATIVIDADES: Realizar movimentação de mercadorias e produtos; Verificar e separar as mercadorias e os pedidos; Prestar suporte à organização do inventário, realizando a movimentação de produtos ou carga/descarga de veículos; Executar o 5s na organização dos produtos.

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo.

DESEJÁVEL: Experiência como auxiliar de expedição.

BENEFÍCIOS: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Refeição; Kit de Produtos Mensal; Seguro de Vida.

CANDIDATAR-SE À VAGA


PROMOTOR DE VENDAS – BANCO DE TALENTOS – PCD

TALENTOS PCD – SALVADOR / BA

ATIVIDADES: Executar o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais, nos pontos de vendas; Afixar adequadamente o material de merchandising, buscando maximizar a sua exposição; Conferir com frequência a validade de todos os produtos expostos; Remover e substituir os produtos danificados ou vencidos, realizando rodízio de estoques; Acompanhar os níveis de estoque nos pontos de vendas, anotar os pedidos junto ao vendedor responsável pelo estabelecimento de venda; Acompanhar os preços dos produtos da concorrência.

ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo

NECESSÁRIO: Habilitação categoria A; Moto Própria.

DESEJÁVEL: Experiência em empresa no segmento de Alimentos e Bebidas; Noções básicas de ações de merchandising, negociação e estoque.

BENEFÍCIOS: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Ajuda de custo de combustível e manutenção da moto; Refeição; Kit de Produtos Mensal; Seguro de Vida


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: