Sesc abre vagas para Produtor Cultural em Feira de Santana


Vaga: Produtor Cultural (Artes Visuais) – Feira de Santana

Localidade: Feira de Santana – BA

Grau de Instrução: Graduação – Ensino Superior Completo em Produção Cultural ou Registro na DRT como Produtor Cultural (nesta 2ª hipótese se faz necessário Ensino Superior Completo)

Exigido: Seis meses de experiência na função na área de Artes Visuais. Disponibilidade para trabalhar à noite, aos finais de semana e feriados.

Remuneração: 44h – R$ 4.457,18


Vaga: Produtor Cultural (Generalista) – Feira de Santana

Grau de Instrução: Graduação – Ensino Superior Completo em Produção Cultural ou Registro na DRT como Produtor Cultural (nesta 2ª hipótese se faz necessário Ensino Superior Completo).

Exigido: Seis meses de experiência na função. Disponibilidade para trabalhar à noite, aos finais de semana e feriados.

Remuneração: 44h – R$ 4.457,18




Para conferir todos os requisitos e se candidatar, os interessados deverão cadastrar o currículo diretamente no portal de vagas do Sesc: https://bancodetalentos.sescbahia.com.br
Obs: O certificado digital do portal de vagas do Sesc parece estar vencido, então vai aparecer uma mensagem: “Sua Conexão não é particular”… Basta clicar em “Avançado” e em seguida clicar em: “Ir para bancodetalentos.sescbahia.com.br (não seguro)”, e então você será redirecionado para o portal de vagas.


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: